auravide auravide

Meu Silêncio



O Silêncio no peito é o Mistério que eu carrego sentindo Deus em minha Vida.
Silenciar o âmago é dar espaço para que o Mistério que aqui existe se expanda e floresça em preciosas palavras como que gotas de Luz a semear a Verdade que sacia os Homens de Boa Vontade.
Buscadores da Luz, ansiosos por receber o Fruto da Esperança de um Místico em seu retorno.
Eu penso: retornar é uma escolha, assim como persistir em ascender! É possível continuar seguindo em frente.
Mas há tanto o que fazer na Terra, ah... que não seria Pleno seguir e não plantar o Bom Jesus no coração dos Pobres de Espírito.
Falar de Jesus é como fincar uma estaca de Luz no âmago da ignorância; Vivê-lo é Sacrifício e Plenitude da existência Humana.
É ter Hosana nas Alturas bem diante da Portada para a Vida Eterna. Voltar é o Casamento Alquímico do Místico com a Luz Divina, é estar bem perto de Fundir a própria Consciência com a da Alma Universal.
É retornar sem ter, mas ter para dar. Hosana! Adonai é Seu Nome.

Sejamos Um-Luz, Vida e Amor. Paz Profunda!

Janaína Menegaz


Publicado dia 19/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Janaína Menegaz   
Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo!
E-mail: janaina.menegaz@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa