Menu

Numerologia da casa

Atualizado dia 3/29/2013 6:35:00 PM em Oráculos
por Sarah Maria


Facebook   E-mail   Whatsapp

A casa possui uma vibração, pela energia dos moradores, as formas-pensamento, as palavras verbalizadas... Todos temos lares abençoados. Através da numerologia, temos a vibração de determinado número. Não esqueça de vibrar positivamente, emitir bons sentimentos. Uma música agradável, incensos, plantas, ajudam a energizar sua casa. 

Some todos os números de sua casa. Número do prédio, do apartamento até chegar a um único número.  

Bem, se não souber converter, peça a uma pessoa que conheça numerologia.

Vamos às vibrações dos números

Casa 1
É a casa dos pioneiros, da inovação. Pessoas com ideias novas, mas com tendência ao individualismo. Decore a casa com objetos pares, acenda incenso de mel. 

Casa 2

É a casa das parcerias, da conciliação. Pode ocorrer dificuldade de uma pessoa viver só em uma casa 2. É  a casa da conciliação, da parceria, da sensibilidade. Procure decorar com velas em formas gemétricas, use a cor laranja na decoração. Aromas de lavanda.

Casa 3

É a casa  da expressão, da espiritualidade, da criatividade, da juventude. As pessoas podem sentir dificuldade de manter uma reserva financeira. Procure utilizar a cor amarelo dourado nos objetos de decoração. Use incensos e aromatizador de cravo e canela.    

Casa 4

Esta casa possui energia de segurança, proteção, estabilidade. Os moradores tendem a ter seriedade em demasia. Procure adornar com objetos alegres, objetos duplos e coloridos. Utilizar sândalos ou rosas nos aromas.

Casa 5

É a casa da comunicação, regida por urano. Favorece a comunicação, as viagens. Utilize objetos de madeiras e mandalas para atrair boas energias. Aromas de rosas.

Casa 6

É a casa do aconchego, da harmonia, das artes. É a casa regida por vênus. Pode ocorrer recolhimento, vontade de não sair de casa. Utilizar rosa na decoração e alfazema nos aromatizadores ou incensos. 

Casa 7

É a casa que tem vibração intuitiva. Favorece a leitura, a meditação. Pode deixar as pessoas um pouco solitárias. Utilize vermelho na decoração e aroma de pitanga.

Casa 8 
 
É a casa dos negócios, do desenvolvimento material. É um número favorável mais para negócios. Adapta-se mais para empresas ou para quem trabalha em casa. Utilize aromas de chá verde. Objetos na cor amarela. 

Lembre-se que todos os números possuem vibrações positivas. O importante é adaptar-se ao ambiente. Por isso, é importante aromatizar a casa, escutar músicas suaves e vibrar positivamente. O pensamento, as atitudes das pessoas irão influenciar na energia da casa.   

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sarah Maria   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa