Menu

Números repetidos três vezes

Atualizado dia 12/28/2013 12:09:43 AM em Oráculos
por Ceissamorim - Buddhayan


Facebook   E-mail   Whatsapp

NÚMEROS REPETIDOS TRÊS VEZES - A QUESTÃO NÃO É A SOMA, MAS A VIBRAÇÃO TRINA!

Infelizmente, algumas pessoas não compreendem o que a vibração trina proporciona às pessoas que contratam no Brasil, a Cura Reconectiva e a Reconexão nos valores de R$ 333,00 e R$ 777,00 respectivamente.

Há um segredo por traz dessas dízimas periódicas que precisam ser compreendidas para que os ganhos sejam reais, para aqueles que entregam a chave...

Vejam o que um de meus clientes me enviou por e-mail. WASHINGTON é Terapeuta de Cura Reconectiva aqui em Brasília, contactou-me solicitando uma RECONEXÃO, que o deixará apto para fazer o próximo Seminário do Dr. ERIC PEARL em 2014 no Brasil.

Números repetidos três vezes

...Muito antes, os anjos tinham me ensinado que, quando vemos um numero triplo na Realidade, ele tem um significado com relação ao que estamos pensando ou ao ambiente à nossa volta. Ele tem a ver com o fato de que todas as notas de uma oitava estão separadas por intervalos de onze ciclos por segundo.

Portanto, os intervalos entre as notas, de uma para outra, são 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99 ciclos por segundo, ou múltiplos desses números, que apresentam uma afinação, perfeita ou um momento no tempo, uma vez que toda a realidade foi criada por meio de harmônicas da musica.

Por isso, quando um número se repete três vezes ou mais, da maneira que for, ele fisicamente representa um momento matemático no tempo que contem as harmônicas do valor desse número. Traduzindo, 444 seria mais bem descrito como a Escola de Mistérios, que é onde aprendemos sobre a Realidade. Alice Bailley foi a primeira pessoa a escrever sobre o significado desse número.

Em poucas palavras, eis aqui os significados dos números triplos:

111 - Fluxo de Energia: qualquer fluxo de energia, como eletricidade, dinheiro, agua, energia sexual, etc.

222 - Novo ciclo: o inicio de um novo ciclo, cuja natureza depende do próximo numero triplo que você vir.

333 - Decisão: você tem uma decisão a fazer. A decisão ou levará você ao 666, que significa que precisará repetir a lição de algum modo, ou levará ao 999, que é a conclusão, ou seja, você aprendeu a lição.

444 - A Escola de Mistério; o que está ocorrendo na vida é uma lição relacionada ao aprendizado acerca da Realidade. Essa escola diz respeito ao aprender, assim como ler um livro ou estudar um assunto, mas não ao fazer propriamente dito.

555 - Consciência da Unidade; esse é o numero da pessoa que atingiu a Consciência da Unidade. Ela já dominou todos os níveis da Escola de Mistério. Trata-se do número mais elevado. É o número de Cristo.

666 - Consciência da Terra: na Bíblia esse é o numero da Besta, por isso pode representar o puro mal, mas é também o numero da espécie humana e da vida. O carbono é a base da vida, e ele tem seis prótons, seis nêutrons e seis elétrons. Geralmente, quando vemos esse numero, isso significa que devemos observar os acontecimentos físicos que se apresentam no momento, e que devemos ser cautelosos.

777 - A Escola de Mistério; esta é a parte da escola em que você não apenas lê livros sobre a vida, mas também os pratica.

888 - Conclusão de uma lição em particular da Escola de Mistério.

999 - Conclusão de um ciclo de acontecimentos em particular.

000- Não tem valor.

(Extraído do livro Serpente de Fogo de Drunvalo Melchizedek – Pensamento)

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa