Menu

O caos não é necessariamente ruim

Atualizado dia 4/3/2013 7:01:48 PM em Oráculos
por Jade Bioenergetica e Beleza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Minha tia há alguns anos sentia um incomodo mas não queria ir ao médico. Num determinado dia, as dores aumentaram e encaminhou-se para o hospital. Ficou internada por alguns dias e seu quadro de dores foram se agravando até que foi internada em coma. 

Muitos de exames foram feitos e nada além de uma alteração na tireóide, o que não justificava aquele quadro de UTI. Os médicos não sabiam explicar o que estava se passando apesar da bateria de exames realizados. 

Esta situação abalou nossa família pois a possibilidade de sua morte sem uma causa aparente não era nada confortável. O instinto do ser humano é querer justificativa para tudo que nos acontece. Os tais "porquês dos por ques".

Neste intervalo, fiquei a pensar na resposta do meu oráculo. Não era doença e, sim, um chamado de sua alma para transformar a sua vida e a vida de suas filhas e seu marido. 


No meio de tantas atribulações, quem vai acreditar nisto? Até eu, mesmo amando e sabendo da sua veracidade coloquei em xeque sua credibilidade devido a situação delicada que estava acontecendo. Na dúvida, fiquei na minha e comentei apenas com minha mãe.


Quando ela deu entrada no hospital, suas filhas largaram suas vidas aqui em São Paulo para cuidar da sua saúde lá, ficaram 24h à sua disposição. Ora em casa, ora no hospital. Ela saiu do coma, não acharam nenhum sintoma além já diagnosticado e o clima de preocupação deus lugar a alegria. 

Ao voltar para casa, minha tia foi recepcionada em grande estilo. Almoço de comemoração, casa reformada,  família reunida e muitas, muitas visitas. Após três dias, ela soltou a seguinte frase para minha mãe:


- "Nunca pensei que fosse tão amada".

Minha mãe, ao desligar o telefone, entendeu a resposta do jogo. Ela percebeu a alegria de viver em suas palavras, com tudo que aconteceu e entendeu que nem sempre o caos é necessariamente ruim.

Tudo pode ser um recomeço, mesmo na maior das dores. Depende tudo do ponto de vista. O óbvio nem sempre é óbvio. 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jade Bioenergetica e Beleza   
Dany Melo, 31, paulistana, messiânica de coração, curiosa e intuitiva, filha de Deus perfeita e saudável, tem Plutão lá no meio do céu. "Para ser feliz, é necessário crer em Deus Absoluto, adorá-Lo, compreender e praticar a Sua Vontade " # Trabalho com reiki, com oráculo dos cristais e a mesa radiônica. BLOG : jadebioenergetica.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa