Menu

O Futuro é você quem Faz!

Atualizado dia 2/25/2021 10:39:58 PM em Oráculos
por Lisandro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Depois de algum tempo afastado, de atravessar um período negro de dúvidas e indecisões (quase desistindo da minha carreira como músico new age e chegando a desistir de escrever), estou de volta. Acredito que todo mundo atravessa um período desses na vida. Onde sua fé não é mais a mesma, seu entusiasmo reduz, o cansaço o põe no chão. Às vezes, é necessário abandonar tudo para poder dar valor ao que se tinha, para meditar e recarregar as forças. E para recomeçar minhas publicações, algo interessante e que tem a ver com isso: presente, futuro. O que será e o que não será da vida:

Minha esposa lê a "sorte". Desde a adolescência tem um interesse grande por Tarôs de todos os tipos e possui uma pequena coleção deles em casa. Ela faz as previsões e leituras apenas para familiares e amigos e nunca cobra por isso. Nunca vi falando nada contra quem cobra, mas ela não faz e não se sentiria bem com isso.

O engraçado é que é incrível como suas previsões dão certo. Ela não é vaga, não diz nada que possa ser ambíguo, que lhe deixe margem de dúvidas. Lembro-me quando previu que minha carreira como músico passaria por turbulências, dificuldades, inveja, humilhação e, finalmente, um período de prosperidade. E num curto espaço de tempo, tudo o que predisse aconteceu. A perda de trabalho, a dificuldade financeira, dificuldade de conseguir novos trabalhos; inveja de pessoas muito próximas que desdenhavam o que eu fazia; o fato de chegar a  pedir ajuda, ser ajudado mas humilhado por isso e, finalmente, o período de prosperidade que iniciou em 2008. E dentro da família as previsões seguem o mesmo rumo: sexo do bebê (ela nunca errou) coisas boas ou não tão boas com determinado parente, trabalho, amor...

Todos ao seu redor, por ficarem impressionados, sugerem que ela abra uma sala para atendimento. Que está desperdiçando o dom somente com a família e amigos. Até eu já sugeri isso, mas ela é resoluta. Acredita que cobrar pode retirar sua intuição ou seus dons. E eu respeito a sua decisão. Só fico triste porque muitas pessoas que realmente possuem este dom estão "ocultas do mundo", enquanto muitas - que não o possuem, os charlatões - estão por aí, várias enriquecendo com isso a custa de mentiras.  Existe muita gente séria, que cobra por seu trabalho, é claro. Mas existe muita gente enganando as pessoas.

Voltando às previsões, claro que algumas vezes as coisas tomam rumos diferentes e não ocorrem como predito. Perguntei a ela o que acontece nesses casos e a sua resposta:
- Prever o futuro é algo intuitivo. É como prever o tempo. As pessoas podem dizer que vai chover ou fazer sol durante o dia ou a semana, mas uma massa inesperada muda toda a previsão. Então, chega a chuva ou brilha o sol, quando você não esperava. Assim é com a sua vida. Algo pode estar previsto para acontecer com você de determinada maneira, mas o que você faz agora, no presente, pode modificar o seu futuro. A sua previsão é válida de acordo com a sua vida hoje. Mude seu hoje e seu futuro também mudará.  

Porque o futuro não existe, só o presente existe. O futuro é apenas uma consequência do que você está fazendo agora. Concentre-se no agora, com fé, com objetividade, com paixão, com Amor e você mesmo será capaz de prever a sua vida. Porque ela vai estar acontecendo agora e não no futuro.
www.lisandros.com 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Lisandro   
Lisandro é músico new age. Conheça seu site www.lisandros.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa