Menu

O Oráculo dos Mensageiros do Reino Akáshico vem para apoiar a transição…

Atualizado dia 8/21/2019 6:35:10 PM em Oráculos
por Patricia Missakian


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos vivendo um período de mudanças de paradigmas, retomada de consciência e dispensações energéticas do universo para nos ajudar a expandir a sabedoria que cada alma trouxe para a evolução planetária.

Há momentos em que só o seu conhecimento não é suficiente. É preciso se aprofundar mais, conhecer mais técnicas, se aliar a outras pessoas na mesma busca e se conectar ao universo de outra forma.

Como parte do novo corpo de trabalho que tenho recebido nestes mais de 20 anos de vivência com os Registros Akáshicos, criei o Oráculo dos Mensageiros do Reino Akáshico. São 44 cartas com mensagens para seu uso pessoal ou profissional, com mensagens para inspirar e guiar o dia a dia. É ideal para quem busca viver cada vez mais em alinhamento e consciência neste planeta em transição.

Os Mensageiros do Reino Akáshico carregam as vibrações dos registros akáshicos da humanidade para nos apoiar nos mais variados aspectos, seja a nível pessoal ou coletivo. 

Sabendo que para os Registros Akáshicos não existe passado, presente ou futuro, qualquer sintonia com eles simboliza algo que você possa sentir e aplicar exatamente agora. 

Recebi esse trabalho do Oráculo dos Mensageiros do Reino Akáshico porque cada pessoa que se conectar a cada uma das 44 cartas daqui a 1 mês, 1 ano ou 5 anos, receberá a mesma vibração energética necessária para o momento que ela vivencia. Porque a linha do tempo não existe nos Registros Akáshicos como ela se apresenta para nós na Terra.

Este oráculo será lançado oficialmente no dia 18 de setembro, por meio da plataforma Kickstarter. Neste dia, teremos algumas atividades, presentes e sorteios. Você pode se inscrever na lista de interesse para receber as notificações sobre o lançamento e saber as formas de como você pode apoiá-lo e os benefícios que terá em cada nível de apoio.

Confira detalhes: https://institutoregistrosakashicos.com/mensageiros-do-reino-akashico/

Com muito carinho,

Patricia

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Patricia Missakian   
Patrícia Missakian é uma mentora de Registros Akáshicos internacionalmente reconhecida por seu trabalho com foco no empreendedorismo unida a espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa