Menu

O que a Numerologia proporciona

Atualizado dia 2/6/2010 4:20:28 PM em Oráculos
por Laercio Carlos Pastore Filho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Preparando-me para ministrar mais um curso de Autoconhecimento/Numerologia Pitagórica a emoção sempre se aproxima. Visualizo minha sala de aula e me pergunto... Quem virá ouvir minhas palavras? Tenho que fazer muito bem o meu papel; não posso errar; não posso permitir atrasos; não posso permitir que ninguém saia com dúvidas. Preparo a sala como aprendi com meu Mestre, bastante incenso, sal grosso em locais estratégicos, oração, música e vontade de ensinar.

Pois esta é a minha missão, e como aprendi com ele, agradeço pelo meu Mapa Numerológico Natal todos os dias.

Fico pensando, como eu era diferente, não me conhecia, desprezava meus potenciais mais elevados e sublimes em troca de efêmeras vontades e ilusões.

Se consegui mudar, será que conseguirei fazer germinar em outras pessoas estas questões? Passados dois anos ministrando acho que consegui...

Alguns me param na rua e me agradecem, outros indicam amigos para nossos cursos. Outro dia de meu escritório ouço perguntarem na recepção:

- O Laércio está? Diga que é o Mauro - Numerólogo.

Refleti... Que vitória! Formei mais um numerólogo.

Isso me alegrou tanto que até tirou-me uma chateação de vida que eu vinha arrastando em meu íntimo.

Sem contar a história do Jornal O Legado. O nome certo escolhido para a pessoa certa. Brindamos o lançamento da primeira edição com vinho português.

Mais tarde, após o brinde, fiquei pensando: provei para mim mesmo que venceria novamente, porém, o troféu agora é diferente, não é de mármore, nem de acrílico e tampouco de latão. Meu troféu é a satisfação do Ser Humano, que quando precisa de ajuda posso proporcionar-lhe como numerólogo a sua transformação.

Mesmo assim, estou cercado por alguns que não me entendem, acham que eu estudo muito e pirei, outros nunca mais os vi, mas muitos vem se aproximando, gostam e aqui sentem-se bem, pois falamos a mesma linguagem, são eles uma nova turma, a turma dos Ocultistas; e como estou gostando desse novo grupo...


Que trabalho diferente eu fui me arrumar! Eu sou numerólogo!

 

 Texto de: Laercio Carlos Pastore Filho
Escola São Miguel Arcanjo


Os Artigos acima podem ser livremente divulgados desde que
mencionada a fonte, exclusivamente, da seguinte maneira:

Autor: Laercio Carlos Pastore Filho
Escola São Miguel Arcanjo - (11) 3228-5574

https://www.escolasaomiguelarcanjo.com.br

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Laercio Carlos Pastore Filho   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa