auravide auravide

O que o Tarot revela - 19 A 25 de Outubro de 2020

por Paula Sousa

Publicado dia 18/10/2020 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A energia está SELVAGEM esta semana , mas não se preocupe porque não há nada a temer! É necessário diminuir o ritmo e ficar atento a falhas de comunicação ou ser mais ousado e assumir mais riscos, as mensagens das cartas estão aqui para ajudá-lo a estar mais cosmicamente preparado. Você consegue!

ÁRIES: DOIS DE COPAS

Duas cabeças pensam melhor do que uma, Áries, e agora você precisa contar com um bom parceiro para ajudá-lo a seguir em frente. Quer seja romântico ou profissional, relacionamentos sólidos construídos sobre uma base de confiança e apreciação mútua permitem que oportunidades incríveis floresçam! Você não pode fazer TUDO sozinho, então não tenha medo de entrar em contato com alguém de sua confiança essa semana.

TOURO: SEIS DE PAUS

Quando foi a última vez que você comemorou suas realizações, Touro? Se você estava esperando um convite para fazê-lo, aqui está! Observe todos os objetivos que você alcançou e tenha orgulho de si mesmo. É hora de comemorar e lembrar que você merece essa folia!

GÊMEOS: O MÁGICO

Não se deixe abater pela falta de motivação esta semana, Gêmeos. Normalmente você não tem problemas para transformar suas idéias em realidade, então talvez você esteja apenas exausto e sobrecarregado! Faça uma pausa e tente uma nova abordagem ao seu plano. Uma mudança de atitude e atitude fará maravilhas por você!

CÂNCER: ÁS DE ESPADAS

Procure uma nova perspectiva, Câncer. O que quer que esteja incomodando você agora pode ser reduzido a uma falta de clareza mental. O que está impedindo você de ver claramente? Há mais do que aparenta aqui. Concentre sua energia em vasculhar em busca de mais informações para que possa chegar à verdade sobre o assunto.

LEão: CINCO DE PAUS

É hora de se concentrar, Leão! Ultimamente, você está com o cérebro confuso ao pular de uma tarefa inacabada para outro projeto incompleto. O que você está fazendo? Toda essa pressa significa que nada está realmente sendo realizado. Observe suas prioridades e se comprometa novamente com seus objetivos. Que tal se concentrar apenas em UMA tarefa esta semana e vê-la até a conclusão? Na próxima semana, você se sentirá muito melhor.

VIRGEM: TRÊS DE COPAS

Quando foi a última vez que você se divertiu com seus amigos, Virgem? Você tem passado muito tempo em sua própria cabeça e precisa muito se socializar! Facilite sua carga de trabalho e faça alguns planos com seus entes mais próximos e queridos. Mesmo que você não possa vê-los pessoalmente, uma ligação divertida no FaceTime cheia de risos será bom para você.Permita-se!

LIBRA: O louco

Dê uma chance, Libra. Faça algo espontâneo e alegre apenas porque você pode! Você tem ansiado por uma aventura, então pare de adiar, e faça-a já !! Dê um passeio e se perca. Não há lugar para estar, exceto exatamente onde você termina.

ESCORPIÃO: TRÊS DE ESPADAS

Você está assombrado por um desgosto passado, Escorpião? Está tudo bem - isso acontece com todos nós. Faça o que fizer, não envie mensagens para o ex. Estou lhe dizendo, isso não levará a lugar nenhum RÁPIDO. Em vez disso, faça algo produtivo - na verdade, nem precisa ser produtivo, pode ser literalmente qualquer outra atividade, desde que não cause mais dor.

SAGITÁRIO: JUSTIÇA INVERTIDA

Algo está muito injusto aqui, Sagitário. Você está recebendo mais trabalho do que seus colegas de trabalho, sem remuneração extra? Seu parceiro está tendo dificuldades e descontando suas frustrações em você? Ugh, isso É muito injusto! Às vezes, não há nada a fazer além de reconhecer o quão injusta esta situação é agora! Tente enfrentar tudo isso com paciência e compaixão.

CAPRICÓRNIO: QUATRO DE PAUS

Esteja ciente de falhas de comunicação, Capricórnio. Certifique-se de dizer o que você diz e diga o que quer dizer esta semana. A escolha das palavras e o tom são TUDO. E antes de tirar conclusões precipitadas e entrar em uma discussão com seu parceiro ou membro da família, peça-lhes que esclareçam e expandam o que acabaram de dizer. Muitos argumentos desnecessários podem ser evitados dessa forma.

AQUÁRIO: O EREMITA

Vá com calma, Aquário. Você tem algumas decisões importantes a tomar e seria sensato não se apressar neste momento. Pese suas opções cuidadosamente enquanto se pergunta o que você realmente deseja. Deixe-se surpreender pelo que você pode descobrir ao passar algum tempo em seu próprio mundo interior. Você está em seu próprio caminho e a única saída é através de si.

PEIXES: REI DE PAUS INVERTIDO

Arrisque-se, Peixes. É hora de colocar seus planos em ação. Você já tem uma visão clara e sabe exatamente como ela precisa ser executada, então agora é a hora de dar um passo !! Não pense demais, apenas vá em frente e mantenha sua decisão com segurança. Este é o seu momento de ousar e abraçar seu poder pessoal!

 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7

foto-autor
Autor: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo A imaginação constrói os problemas
artigo Adestrar x Educar
artigo Luz e sementes conscienciais
artigo O que é o ego?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa