Menu

O que os sensitivos e médiuns podem esperar de 2024

Atualizado dia 1/12/2024 11:17:06 AM em Oráculos
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quero começar o primeiro artigo do ano, saudando a todos que estiveram comigo, lendo meus artigos e meus vídeos em 2023 e antes.
Recentemente, abri meu canal no Youtube e sei que vários de vocês odeiam as redes sociais, mas redes sociais são como a magia, o carnaval e as festas populares.

Nem bons, nem maus, neutros.

As pessoas é que tornam esse meio de comunicação tão importante, como uma coisa feia, suja ou mentirosa, cabendo a nós revertermos isso ou pelo menos, ampliar o nosso território.

Da mesma forma, também são muito úteis, muito informativos e que podem nos ajudar bastante a sair das crises -lembrem-se da pandemia- porque outras crises certamente virão.

Esse ano de 2024, regido pelo arcano oito do Tarot, a Justiça, marca o começo mais palpável do divisor de águas, da grande transição planetária.

De fato, todos já devem ter ouvido falar sobre uma grande mudança, que já separou aqueles que vão reorganizar este planeta, daqueles que, assim que fizerem a passagem, não poderão mais reencarnar por aqui e vão ajudar a organizar outros locais, menos desenvolvidos do que este aqui, mais de acordo com a mentalidade deles.

A escolha já foi feita por nós, mesmo aqueles que não tiveram contato com essa informação ou que nem acreditam nela, precisaram optar.

Você pode reparar que os caóticos estão tentando resistir, fomentando guerras pelo mundo todo, tentando causar uma terceira guerra mundial, para “distrair” a espiritualidade, na intenção de adiar a sua exclusão desse planeta, só que a espiritualidade nunca fica distraída.

Temos várias provas de que isso está ocorrendo e por exemplo, vou dar duas amostras, que você pode testar na sua rotina diária.

Primeira mudança, a partir de janeiro de 2024, preste muita atenção à sua comunicação, que por interferência espiritual, mudou.

Antes quando alguém falava alguma coisa falsa, mentirosa ou iludida e pedia a sua opinião sobre isso, você conseguia desconversar ou permanecer em cima do muro, o que é ainda muito bem aceito, socialmente, no entanto, agora, não mais.

Algo muito maior do que a sua vontade, fará você calmamente dar a sua real opinião sobre o assunto e isso vai lhe trazer muitos transtornos, porque as pessoas no geral ou não sabem se comunicar sem agredir ou se sentem agredidas com tudo que é legítimo e fala a respeito delas.

Os dois lados da moeda estarão tentando influenciar a sua opinião, então, pense muito bem antes de abrir a boca.

Os caóticos vão continuar mentindo, iludindo e ficando em cima do muro, sem sentir mudança nenhuma.

Segunda mudança, a lei de causa e efeito está “dando o troco”, muito mais rápido e lhe mostrando que ela está agindo.

Antigamente, costumávamos dizer que “a verdade tarda, mas não falha” e que “Deus escreve certo por linhas tortas”. Não mais.

Agora a verdade chega a jato e se mostra para todos os envolvidos e Deus agora escreve em linhas retas e firmes, com letras garrafais em neon, para que todos enxerguem.

E mesmo os caóticos poderão enxergar cada vez mais a verdade surgindo.

Dito isso, será um ano de grandes verdades reveladas.

As pessoas que vão ajudar na reconstrução dos planetas, ou seja, os novos cocriadores, jardineiros ou construtores, primeiro vão precisar reorganizar o corpo físico, o corpo energético-mental e o corpo espiritual.

Várias equipes espirituais já estão trabalhando desde o final da pandemia, na adaptação do corpo físico, com o novo corpo mental, ligando ao energético e o espiritual.

Nas minhas últimas projeções astrais, tive várias experiências com essas equipes, reorganizando energeticamente os meus corpos e não é uma fase muito confortável, garanto para vocês.

Este processo está ocorrendo em várias etapas, com vários ajustes, trazendo alguns desconfortos físicos.

Em algum momento eles vão precisar desestabilizar seus chakras, da cintura para baixo e depois, da cintura para cima.

Essa ação torna-se necessária, para que consigamos nos adaptar a essa nova energia, que está aos poucos sendo liberada para esse planeta e também para que espíritos mais evoluídos consigam encarnar nesse planeta e sobreviver por mais tempo.

O tempo que este processo vai levar, depende de como a sua estrutura bioenergética estiver organizada, mas em média, levará de três a cinco meses, para médiuns e sensitivos. Para os demais, vai demorar muito mais.

Os sintomas são:

- Diminuição da libido e da criatividade durante um tempo e retorno gradativo depois;

- Aumento e diminuição de peso sem motivo aparente;

- Necessidade de mudar de trabalho, fazendo uma coisa totalmente diferente da que já faz;

- Necessidade de começar alguma coisa nova, que ninguém pensou antes;

- Muita vontade de comer carne e doces seguida de zero vontade de comer isso;

- Muita sede, muita retenção de líquidos;

- Cheiros estranhos nas comidas que você gostava, lhe impedindo de continuar comendo algumas coisas, enjoos e desarranjos intestinais;

- Muita dor no corpo sem motivo, que aparece e some do nada, principalmente nas pernas e nas costas;

- Muita dor de cabeça, bem no coronário e terceiro olho;

- Muita “ficha caindo” o tempo todo, com você enxergando hoje, o que antes não enxergava;

- Muitos términos de relacionamento, de repente, “assim do nada”;

- Muita necessidade de procurar lugares afastados, dentro da natureza;

- Muito nervosismo de ser obrigado a ouvir música alta, principalmente de gente inoportuna;

- Dentes quebrando, obturações quebrando;

- Muita irritação com ruídos e barulhos como gritos de crianças ou de adultos, assovios, gente gritando gol, gente que come fazendo barulho, gente rezando alto ou falando alto no telefone, gente que não para de olhar para a sua cara, pessoas te chamando de estranha(o);

- Pessoas tentando julgar a culpa delas em você, sem efeito;

Esses são os sintomas mais comuns, mais existem outros, bem estranhos, dos novos dons, como:

- Visões materializadas de acontecimentos futuros;

- Capacidade de ler línguas estrangeiras, como se estivesse lendo em português, sem você se dar conta;

- Intuição muito forte;

- O aumento de pessoas empáticas, que conseguem sentir tudo o que o outro estiver sentindo.

Por favor, não confunda esses sintomas com doenças!

Se algum desses sintomas for muito persistente, primeiro procure um médico e depois, se nenhuma doença estiver se manifestando, procure ajuda nas dicas que vou fornecer aqui.

Tudo isso foi só um resumo básico, mas tem muita coisa nova acontecendo por causa da transição e, não necessariamente você vai sentir tudo que foi explicitado aqui.

O problema é que não sabemos como interagir com tudo isso! O que fazer?

- Você precisa urgentemente começar a praticar alguma atividade físico-energética, como Yoga, Dançaterapia ou Taichi Chuan.

A musculação que é uma atividade apenas física, é muito indicada também para ajudar na adaptação do seu corpo com essas novas energias e diminuir as dores no corpo, mas só isso não vai funcionar.

- Você precisa reorganizar a sua dieta e ter muita paciência com isso, até que essa parte se estabilize.

- Para se reequilibrar, consulte um bom terapeuta floral e um aurículoterapeuta.

- A auriculoterapia evoluiu muito e pode ser usada com cristais que potencializam a cura e o desbloqueio dos meridianos.

- Tome bastante água pura ou limonada, que ajuda a estabilizar as energias e diminui os enjoos.

- E por último, aprender a meditar com mandalas ajuda demais as pessoas que não conseguem meditar de forma alguma.

Da parte física, esse é o básico. Mas você também vai precisar readaptar a sua casa, para suportar melhor essas mudanças.

Como fazer isso?

- Arrume um canto para ser o seu templo externo, a sua área de escape e proteção.

- Coloque pedras, cristais, plantas, imagens e mandalas nesse lugar, para que ele se transforme no seu ponto de apoio, na sua casa e não fora dela.

- Use incenso apenas quando ninguém estiver no ambiente, porque incenso é bacana, mas também emite fumaça e gás carbônico, então dê preferência aos aromatizadores de ambientes.

Aromatizadores são sempre em spray, nada a ver com aqueles vidrinhos com palitos. Esses são os difusores e não servem para o que queremos aqui.

- Prefira os sabonetes artesanais veganos, que são bons para a sua pele, ajudam a desestressar e não usam gordura animal.

- Ouça boa música, cante boa música, cante mantras, leia bons livros!

- Organize pequenas reuniões mensais com os amigos.

Esse é o básico das mudanças que precisarão ser feitas em sua casa.

Tendo em vista tudo isso, se você é um(a) professor(a) de Yoga ou de Tai Chi, ou professor(a) de canto, mora em SP e cursou terceiro grau, mande seu currículo para mim.

Estou procurando esses profissionais para trabalhar online, num novo projeto.

Mande seu currículo para mim.

Aguardo vocês!


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa