Menu

Outro ano se aproxima, o que fazer?

Atualizado dia 10/19/2014 10:45:05 PM em Oráculos
por ANGELLA LEMOS


Facebook   E-mail   Whatsapp

Outro ano se aproxima, início do terceiro milênio. Mudanças brotam do chão a olhos vistos. A vontade de mudar multiplica dentro da gente. Todos nós somos entusiasmados a renovar, recomeçar ou pelo menos a refletir sobre tudo que já realizamos. Mesmo aqueles que não querem transformações sentem no peito algo diferente, embora resistam, sentem!
A energia de mudança está latente.
A vida, na maior parte do tempo é movida à repetição de comportamentos adquiridos desde a primeira infância, embora muitos deles tenham sido herdados de nossos pais, podem não estar fazendo bem neste ciclo de sua vida. É preciso saber precisamente o que se quer ser e realizar para atuar adequadamente. O olhar para dentro ajuda a selecionar o que deve mudar e qual rumo adotar.
A numerologia decodificada com a inteligência emocional mostra claramente os potenciais e orienta como enfrentar os desafios que um indivíduo pode se deparar por influência do seu nome e sobrenome. Esse é um trabalho que abre a consciência de sua vontade, dos seus pensamentos e de suas realizações. A ajuda do Mapa Numerológico com a eficiência da sua inteligência emocional despertada nas orientações contidas na sua numerologia lhe trará clareza, perceptibilidade de grandes oportunidades a caminho da prosperidade.
Com carinho,

Angella Lemos
Sua Numerologista

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANGELLA LEMOS   
Consultora Emocional/Numerologista Sistêmica/Pedagoga-Especializada em Ed. Emocional/ Palestrante / Escritora/ Professora Geradora de planos de aulas específicos de Ed. Emocional na Ed.Inf. e Fund.I/ Objetivo: ativar o poder interno; emoções e pensamentos conscientes e harmônicos, desde a tenra idade. Trabalho de qualidade desde 1996.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa