Menu

PREVISÃO PARA NOVEMBRO - ARCANO DO MÊS : 40 - o Pressentimento

Atualizado dia 10/31/2011 3:53:38 PM em Oráculos
por Graça Souza - Taróloga (Xultun maia & egípcio KIER ®)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Novembro é o mês da retribuição. É o 11º mês do ano e está reservado para pessoas que amam a concórdia, harmonizam os interesses em conflitos, usam da persuasão com seus rivais, tem fé nos ideais e nas pessoas que se associam voluntariamente nos esforços dos demais. É o mês da multiplicação dos veredictos. "Prazeroso na esperança, sofrido na tribulação, sê constante na oração", é a mensagem do arcano 11.

Quando consultei o tarô egípcio para saber qual arcano de influência para novembro, eis que surge novamente o arcano de setembro, 75 - a Generosidade. Perguntei por quê a repetição? Aqui é a Generosidade como ato magnânimo. É a caridade, não necessariamente uma ajuda material, mas na maioria das vezes, um gesto, uma palavra de conforto, um abraço. Pensei que talvez com esse mundo tão violento e cada vez mais as pessoas individualistas e intolerantes, não estaríamos sendo generosos o suficiente, dando o nosso melhor. Então lembrei que dia 11 de novembro de 2011 tem um evento bastante divulgado por várias correntes que é a abertura do Portal 11:11.

Aqui mesmo no site do STUM temos excelentes artigos abordando amplamente o assunto.

Então entendi que estamos sob a influência do arcano 75 - a Generosidade, até meados do mês. Depois, gradativamente vai entrando a energia do arcano 40 - o Pressentimento. Após darmos o nosso melhor, recebemos o melhor da espiritualidade. Tudo a ver com a abertura do Portal 11:11 que é uma abertura do portal coletiva e de alta vibração para ajudar na evolução da consciência na Terra nesta época.

Como elemento de predição esta carta deve ser vista como a necessidade de sentir com antecedência para não entrar outra vez na crise de sofrimento que passou.
Prevenir é melhor que remediar. O pressentimento é um conhecimento instintivo, todo ser humano tem o dom de pressentir.

Em caso de dúvida, ouça o seu coração. Momento de extrema sensibilidade e muita sintonia. Preste atenção nos sinais!


É visível as grandes transformações as quais estão sendo submetidas o nosso planeta. Esteja aberto para as mudanças.Faça a sua parte. Grandes mudanças começam com pequenos passos.


Você quer entrar em sintonia com a abertura do Portal 11:11? Então atente-se ao horário do meridiano de Greenwich. De acordo com a hora universal de Greenwich, quando o relógio estiver marcando 11 minutos do dia 11 de novembro de 2011, no Brasil será 9:11 minutos, então toda mentalização deve ser estabelecida nesse horário, pois será a hora que o Brasil estará recebendo a energia de abertura do Portal 11:11, independente de outros lugares do mundo. Portanto, a sintonização para o Brasil será 9:11 minutos de acordo com a hora universal de Greenwich. Pesquise na internet a Conversão de horário Universal de Greenwich para o horário 11:11 para o Brasil. Para os estados onde não estão vigorando os horários de verão, deverá ser considerado o horário de Brasília de 9:11. (fonte: CURA E ASCENÇÃO - link

Nosso planeta é muito denso e próximo das zonas umbralinas, portanto é preciso estarmos em constante vibração com a luz, com as esferas superiores. "Orai e vigiai".

Quer entrar em sintonia desde já? Harmonização energética através do som ...feche os olhos e deixe as notas vibrar dentro de si. É fantástico. Taças Tibetanas e de quartzo. Adorei!!!


Até o nosso próximo encontro, mais renovados e mais espiritualizados.

Obrigada pela visita!



Amor e  luz a todos. 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Graça Souza - Taróloga (Xultun maia & egípcio KIER ®)   
Atendimentos com Xultun - o Sagrado Tarô Maia & egípcio KIER ® pela internet mediante agendamento. In LackEch! ---- FACEBOOK: http://migreme.net/1hon --------- Twitter: @xultun_kier ----- INFORMAÇÕES SOBRE TIRAGENS E VALORES: Fone: 084 - 8727-2115 *e-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa