Menu

PREVISÃO PARA SETEMBRO - ARCANO DO MÊS: 03 - a Imperatriz

Atualizado dia 8/28/2011 7:39:40 PM em Oráculos
por Graça Souza - Taróloga (Xultun maia & egípcio KIER ®)


Facebook   E-mail   Whatsapp

O mês de setembro tem a influência do arcano 03 - a Imperatriz. Regência Júpiter em Sagitário, Letra Hebraica Ghimel - 3

SETEMBRO é o mês da identificação. Está reservado para pessoas que sabem se identificar com os sentimentos e pensamentos dos demais, entregam-se de corpo e alma em tudo que os rodeia, norteiam seus atos com prudência, discreção e caridade, sabem separar o joio do trigo. É o mês da multiplicação da responsabilidade.

No mês de agosto, o arcano 57 - a Rivalidade nos ensinou que os conflitos existem mas que temos a capacidade de superá-los. Os nossos medos nos paralisam e nos impedem de seguir. O primeiro passo sempre é o mais difícil; portanto, temos que começar pelo que mais nos atinge. Este é o primeiro passo. Ter consciência. Depois seguir.

Estamos em constante evolução porque somos seres espirituais. A imperatriz vem dizer que tudo é ciclico. As coisas vem e vão. Não fique preso ao passado. Olhe para a frente.  Mas dessa vez com mais sabedoria com as lições que aprendeu no caminho. Traga para a sua realidade o que almeja. Concretize seus sonhos.

Recaptulando já sabemos que podemos superar nossos obstáculos e enfrentar nossos medos com a capacidade de agir com planejamento e buscar  nossos ideais.

A Imperatriz nos traz o conhecimento que precisamos  renovando nossas forças para seguirmos confiantes. Nossos desejos interiores pedem passagem! Siga sempre a sua intuição. Vá em busca do que o satisfaz. Sem impulsos.

Tem dificuldade de organizar suas idéias? Comece com um exercício simples: arrume seus armários, gavetas, móveis, papéis... veja o que realmente precisa. Deixe espaço para o novo entrar. Roupas e sapatos que não servem, doe-os para entidades; livros para bibliotecas ou sebos. Acúmulo do que não serve também bloqueia a mente. Depois dessa faxina material vem a faxina mental. Pensamento e emoções desgastadas só acumulam lixo emocional. Vamos limpar isso  também? 

Depois de todo esse processo feito com muita verdade, estabeleça metas. Relacione por escrito o seu planejamento e dê um passo de cada vez. Não fique só no planejamento também. 

"Tecendo está teu tear, telas para teu uso, e telas que não irás usar".
©Iglesias Janeiro 


Agora para entrarmos na energia do mês com muito amor e doçura, deixo aqui o canto do Uirapuru enviado pela minha amiga Dana Dantas.

"Reza a lenda que quando o Uirapuru canta (só à noite) todos os pássaros param para ouvir.
Ele era um índio apaixonado pela filha do Cacique, mas nao tinha chance nenhuma, então pediu a Tupã que o transformasse em pássaro no que foi atendido. Assim toda noite canta nas proximidades da tenda de sua amada".



Porque é disso que estamos precisando. AMOR ao próximo, ao planeta, a nós mesmos.

E você, já conhecia a lenda do Uirapuru? Quantas coisas lindas temos nas nossas lendas e tradições!

Nos nossos próximos encontros vamos falar do Tarô Maia e a Jornada do Guerreiro do Arco-íris. E muito mais! 

Obrigada queridos, paz e luz a todos. 

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Graça Souza - Taróloga (Xultun maia & egípcio KIER ®)   
Atendimentos com Xultun - o Sagrado Tarô Maia & egípcio KIER ® pela internet mediante agendamento. In LackEch! ---- FACEBOOK: http://migreme.net/1hon --------- Twitter: @xultun_kier ----- INFORMAÇÕES SOBRE TIRAGENS E VALORES: Fone: 084 - 8727-2115 *e-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa