Menu

Previsão Semanal: 30 de Novembro a 6 de Dezembro

Atualizado dia 11/30/2020 10:55:40 PM em Oráculos
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

ÁRIES: PAJEN DE ESPADAS INVERTIDA

Expresse-se, Áries! Você tem se sentido incompreendido por aqueles ao seu redor? Seus pensamentos estão dispersos e espalhados? Esta semana é um momento adequado para começar uma prática expressiva mais consciente por meio do diário. Depois de ver todos os seus pensamentos escritos de forma coesa nas páginas, todos começarão a fazer mais sentido.

TOURO: CAVALEIRO DE PAUS INVERTIDO

O que você vai fazer com toda essa energia inquieta,Touro? Você está sentindo um forte desejo de criar, mas antes mesmo de começar algo, você já se convenceu a desistir! Corte isso agora, e deixe sua criatividade fluir! Mesmo que você não saiba exatamente qual será o resultado, basta começar a produzir! No momento, é mais importante que você apenas aproveite a jornada inspiradora e coloque a mão na massa. Deixe as letras expressarem suas verdadeiras emoções por você. É hora de sair da sua cabeça e se conectar com o seu coração por meio da energia romântica da música. Busque os prazeres auditivos que fazem você SENTIR algo! Com essa inspiração romântica em mente, mostre a alguém como você se sente com uma lista de reprodução perfeitamente selecionada.

GÊMEOS: REI DE COPAS

Deixe as letras expressarem suas verdadeiras emoções por você, Gêmeos. É hora de sair da sua cabeça e se conectar com o seu coração por meio da energia romântica da música. Busque os prazeres auditivos que fazem você SENTIR algo! Com essa inspiração romântica em mente, mostre a alguém como você se sente com uma lista de reprodução perfeitamente selecionada.
 

CÂNCER: O MUNDO

Aproveite suas realizações, Câncer! É hora de você fazer uma pausa necessária para observar todo o seu trabalho árduo. Tudo deu uma volta completa e agora é a hora de deleitar-se com a realização de seus objetivos, projetos e aspirações! Aproveite este momento antes do início do próximo ciclo.

LEÃO: RODA DA FORTUNA

Espere o inesperado, Leão! Novas oportunidades estão sendo apresentadas a você e as mudanças estão chegando! Pode ser surpreendente experimentar tantas mudanças ao mesmo tempo, mas este é o seu lembrete de que o universo está trabalhando a seu favor, e você pode lidar com toda essa boa sorte! Diga sim a tudo que está sendo oferecido a você agora.

VIRGEM: O LOUCO

Dê uma chance, Virgem. Há uma nova oportunidade esperando por você, e agora não é hora de pensar nisso demais. Você precisa ir em frente! Eu sei, eu sei, no passado, você teria recusado este momento sem pensar duas vezes. Mas adivinha? As circunstâncias são diferentes agora, e o Universo quer que você seja mais aventureiro! Faça uma aposta e será recompensado.

LIBRA: DEZ DE OUROS

Conecte-se com sua família, Libra. Por causa da pandemia, provavelmente já faz algum tempo que você não vê sua família. Se você tem sentido saudades deles e dos “tempos antigos” das viagens de férias e encontros, reserve um tempo para fazer o check-in e conversar com seus entes queridos esta semana. Isso também se aplica à família escolhida. Ter uma longa conversa ao telefone não é a mesma coisa que um desligamento em pessoa, mas proporcionará um pouco da proximidade e reconexão que você tanto desejava.

ESCORPIÃO: OITO DE OUROS

Aprimore seu currículo, Escorpião! O que você tem querido aprender mais, mas continua adiando? Esta é uma boa semana para focar em desenvolver suas habilidades e aprimorar seus talentos! É hora de finalmente se inscrever para aquela aula ou série de workshops. O avanço do seu conhecimento lhe dará aquele impulso que você está procurando em sua vida profissional.

SAGITÁRIO: OITO DE ESPADAS INVERTIDAS

Corte a conversa interna negativa, Sagitário. Ultimamente, você tem caído em velhos padrões de mau comportamento e diz a si mesmo que não é bom o suficiente para isso ou não pode fazer aquilo. Silencie seu crítico interno severo porque ele não está servindo você! É hora de ser mais gentil consigo mesmo e permitir a tão necessária auto-aceitação.

CAPRICÓRNIO: MORTE INVERTIDA

Aceite a mudança, Capricórnio. Sua vida está se transformando agora, e em vez de ficar animado com todas as novas possibilidades e potenciais, você está tentando se esconder e fingir que não está acontecendo. Não tenha medo dessa transição! Este momento de transformação está levando você a um caminho mais brilhante e alinhado.

AQUÁRIO: NOVE DE OUROS

Veja o quão longe você chegou, Aquário! Olhando para o ano passado, você fez grandes avanços e alcançou muitos de seus objetivos. Esta semana concentre-se em celebrar todo esse trabalho árduo e fazer um inventário das lições que você aprendeu ao superar seus desafios. Aplique esse conhecimento em sua próxima rodada de definição de metas.

PEIXES: DOIS DE ESPADAS

Abrace este momento de indecisão, Peixes. Você está sentado em uma encruzilhada e ainda não tem certeza de qual caminho seguir. Este é o seu lembrete útil de que não há problema em não saber para onde você está indo. Você tomará sua decisão quando estiver pronto.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 243


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa