Menu

Previsão Semanal:16 A 22 DE NOVEMBRO DE 2020

Atualizado dia 11/19/2020 1:16:02 AM em Oráculos
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Essa semana, as cartas do Tarot revelam uma mudança na energia à medida que deixamos o passado para trás e avançamos com um sentimento de fé renovada e otimismo. Aprender com nossos erros e desafios nos permite seguir em frente com uma visão renovada e uma inspiração renovada.
Ao embarcar em novas oportunidades, não tenha medo de arriscar e experimentar abordagens inesperadas. A empolgação e o nervosismo podem fazer você sentir que há tanto para fazer em tão pouco tempo, mas se você se concentrar em cada passo individual, acabará escalando aquela enorme montanha!
 
ÁRIES: CAVALEIRO DE PAUS INVERTIDO
É hora de se concentrar, Áries. Você tem uma abundância de energia criativa, mas precisa canalizá-la com eficácia esta semana. Diminua a velocidade e lembre-se de que você não precisa fazer tudo de uma vez. Em vez de começar vários projetos e abandoná-los antes que eles realmente vão a qualquer lugar, escolha um e duplique-o! 
TOURO: CAVALEIRO DE COPAS
Concentre-se em sua criatividade, Touro. É hora de descobrir soluções para problemas antigos. A chave do seu sucesso esta semana é sua capacidade de ver seus desafios de um novo ângulo, a fim de tentar algo um pouco “lá fora” para resolver conflitos. No passado, você era um pouco lógico demais, então usar sua imaginação vai lhe servir bem agora.
GÊMEOS: O ENFORCADO INVERTIDO
Você precisa ir mais devagar, Gêmeos. Existem tantos sinais ao seu redor dizendo que você precisa fazer uma pausa, mas você simplesmente continua! Pode ser muito frustrante fazer uma pausa agora, mas essa pausa permitirá que você descanse e evite a queda inevitável que resulta do trabalho a uma velocidade vertiginosa! Como um bônus, esta redefinição permitirá que você veja sua situação atual de uma nova perspectiva muito necessária. 
CÂNCER: OITO DE PAUS INVERTIDOS
Cultive a paciência, Câncer. Há tanto para fazer e tão pouco tempo, mas é preciso fazer uma pausa! Eu sei que pode parecer contra-intuitivo, mas me escute! Você tem ido e vindo sem parar, o que está fazendo com que seus níveis de estresse estejam fora dos gráficos! Pare um pouco, desacelere e então você será capaz de realizar todas as suas tarefas com um novo senso de equilíbrio.
LEÃO: OS AMANTES INVERTIDOS
É hora de assumir a responsabilidade por suas ações. Esta é uma boa semana para se concentrar em seus relacionamentos pessoais e consertar quaisquer cercas quebradas. Quais relacionamentos valem a pena salvar? Você está reconhecendo sua parte nesta história? Enfrente seu medo de compromissos e coloque-se no trabalho! Você saberá se é hora de ir embora ou ter conversas desafiadoras para seguirmos em frente juntos.
VIRGEM: QUATRO DE ESPADAS INVERTIDAS
Descanse e recarregue as energias, Virgem! Você está se sentindo totalmente exausto? A sua reserva de energia está completamente esgotada? Considere isso como um alerta de que você deve fazer uma pausa antes de se cansar! Você adora servir e ajudar os outros, mas deve priorizar o seu próprio cuidado agora. Dê a sua mente e corpo uma pausa muito necessária.
LIBRA: A ESTRELA
Tenha esperança, Libra! Você experimentou alguns desafios importantes em seu passado recente, mas conseguiu passar para o outro lado! A maré está mudando e trazendo uma onda de energia calmante e calmante para você. Desfrute da paz e do sossego esta semana enquanto reserva tempo para atividades que promovem a sua própria cura. !
ESCORPIÃO: ÁS DE OUROS INVERTIDO
Pare de procrastinar, Escorpião! Por que você está hesitando em aceitar esta nova oportunidade de grandeza? No momento, seu maior desafio para tornar seus sonhos realidade é apenas começar o trabalho! Dê o primeiro passo já, e não deixe que o medo do fracasso o impeça de tentar algo novo. 
SAGITÁRIO: Pagem DE OUROS INVERTIDA
Aprenda com seu passado, Sagitário. Parece que é hora de você criar um novo plano. Que projetos você tem tentado lançar que nunca parecem ter sucesso? É hora de criar uma nova abordagem, observando o que não funcionou no passado e reconhecendo as lições encontradas em suas falhas.
CAPRICÓRNIO: CINCO DE OUROS INVERTIDOS
A energia está mudando, meu querido Capricórnio, e os tempos difíceis que você tem vivido estão chegando ao fim. Suas circunstâncias financeiras estão mudando e dando início a um período de serenidade e estabilidade. Uma nova oportunidade profissional espera por você, seja um novo emprego, uma promoção ou um empurrãozinho para finalmente lançar o seu lado agitado! 
AQUÁRIO: RAINHA DE PAUS
Vá em frente, Aquário! Liberte a sua criatividade e concentre-se nos seus sonhos mais loucos! Agora não é hora de ficar quieto ou dócil com seu brilho! Você está prestes a ficar completamente envolvido em sua visão criativa e esse ímpeto o impulsionará a realizar uma quantidade incrível de trabalho em um pequeno espaço de tempo. Aproveite essa onda criativa!
PEIXES: NOVE DE COPAS
Aproveite este momento, Peixes. Seus desejos estão se tornando realidade após uma série de altos e baixos emocionais. Você superou este tempo tumultuado e agora sua situação está melhorando, pois você recebe a abundância de tudo o que deseja! Deixe de lado o medo de que tudo mude para pior novamente. Em vez disso, concentre-se em celebrar essa nova etapa maravilhosa e satisfatória de sua vida.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa