Menu

Que fazer com tantas técnicas?

Atualizado dia 3/7/2013 5:36:24 PM em Oráculos
por Daniel Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp


Em um determinado ponto de nossas vidas, percebemos que existe um universo cheio de possibilidades e conhecimentos desconhecidos por nós. 

Não importa por onde essas descobertas tenham se iniciado. Pode ter sido por indicação de algum amigo, pode ter ocorrido por causa de algum problema apresentado pela vida, e com isso termos sido ajudados, orientados e decidimos aprender como esta pessoa nos ajudou; o que ela sabe que eu também posso aprender, enfim, com o início dos estudos vamos percebendo que existem muitas outras técnicas e recursos disponíveis e iniciamos nossa caminhada absorvedora de conhecimentos, técnicas, curas, oráculos, rituais, ensinamentos, manipulações energéticas, etc..  

Tarô, runas, feng shui, radiestesia, radiônica, apometria, reiki, vidência, incorporação, sensitividade, irradiação, bioenergia, aromaterapeuta, cabala, astrologia, mediunidade, quiromancia, quirologia, iridologia, cromoterapia, aromaterapia, metafísica, regressão, T.V.P, hipnose, sugestão, leitura fria, etc. todas válidas, todas funcionam, e agora? O que eu faço com tudo isso?
Como escolher a correta para usar em meu benefício e no das pessoas que me pedem ajuda?

Essa é uma questão muito importante para todos os que estão tão ligados a essa área do conhecimento, pois quem foi envolvido por essa energia, nunca se cansa de aprender, nunca se cansa de estudar, absorver mais e mais, ir mais fundo nas questões, mas o que acontece geralmente é que esses conhecimentos adquiridos se tornam fragmentados, técnicas soltas; e esse é o grande problema.

Não foi à toa que não citei a Magia Divina até este momento, pois se voltarmos um pouco na história, veremos que a magia sempre englobou todas as técnicas existentes da época. O verdadeiro mago era a pessoa que reunia em si o conhecimento de todas as técnicas e as aplicava de acordo com a necessidade apresentada.
Acredito que quem está nesta situação traz dentro de si um mago, um grande absorvedor de conhecimentos e aplicador deles em benefício seu e de seus semelhantes.

Essa é a chave, tudo é energia, e cada técnica foi desenvolvida para beneficiar um aspecto.

Existem técnicas que são mais limitadas, porém, específicas no seu propósito.
Outras mais abrangentes, outras englobam a identificação e a cura do que foi identificado, outras somente aconselham, outras curam sem conselhos, umas vão a níveis energéticos, outras a níveis psicológicos, mentais, atuam em tudo, mas todas servem à finalidade que foram criadas.
Técnicas podem ser complementadas, foram criadas para serem usadas plenamente dentro de seu campo de ação, e é só isso.

Pode-se utilizar, por exemplo, a Apometria, desdobrar os corpos do paciente, aplicar bioenergia em algum corpo ou espírito que ali se encontrar; pode-se com isso utilizar os conhecimentos já abertos de Magia Divina para atuar no que ali se apresentou tanto no presente, no passado e no futuro do paciente. Com as técnicas de cromoterapia, indicação de águas e tratamentos para se fazer em casa; com a radiestesia e o Feng shui, curar a parte física do imóvel do consulente; com o feng Shui da personalidade, entender o motivo de desarmonias na família e corrigi-los, limpar astralmente todas as ligações que este paciente tiver em desequilíbrio com a Magia Divina e auxiliá-lo na cura de doenças físicas, se for preciso. Com a mediunidade, ligar-se ao seu mestre de magia para que ele lhe auxilie no melhor caminho para a cura e com todas as determinações que você precisará abranger, enfim, com um só paciente, existem tantos níveis de cura e atuações que escreveria um livro ao invés de um artigo, se fosse citá-las, TODAS UNIDAS, trabalhando juntas e entendendo sua real utilidade e serventia naquele momento.

O melhor de tudo é que todas têm alguns aspectos em comum, são manipulações energéticas, porque tudo é energia, e sempre tem seu início no aplicador, VOCÊ!

Quanto mais abrangente for seu conhecimento na área que você vai utilizar, mais pontual e eficiente será a cura.

Também é importante ressaltar que não é que seja necessário que se saiba todas essas técnicas. Isso vem com os anos de muita dedicação e estudo, e acaba acontecendo quase que naturalmente. O que quero frisar é que se dedique plenamente à técnica que escolher, vá fundo e aprenda todas as oportunidades que ela pode lhe proporcionar, não seja superficial com você mesmo, aprendendo um pouquinho de várias técnicas e não sendo dominador de nenhuma, isso também não vai levá-lo a uma satisfação consistente.
Use com sabedoria tudo o que aprender e seja um verdadeiro Agente Divino.




Até a próxima, Suely Cyrino 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniel Souza   
Mago Iniciador, terapeuta e consultor em técnicas de curas naturais e energéticas para pessoas e lugares. Atua e ministra cursos nas áreas: Regressão Magia Divina Bioenergia Apometria T.V.P Espiritualidade Oráculo das Pedras Radiestesia, Psiônica Feng Shui Agende sua consulta, entre em contato.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa