Menu

Relacionamento:Ele (Ela) Combina Com Você?

Atualizado dia 7/9/2011 12:55:06 PM em Oráculos
por Ronaldo Figueira


Facebook   E-mail   Whatsapp

De acordo com a numerologia, podemos identificar as afinidades que existem entre os casais. Deste modo, para saber se a pessoa amada combina com você, podemos realizar um estudo comparativo. Para tanto, o primeiro passo é identificar seus números de destino.

Exemplo:

06/07/1992

6+7+ (1+9+9+2)

6 +7 +    21 (2+1)         

6+7+ 3

= 16 (1+6)

=7

Portanto, o número de destino desta data de nascimento é 7.

Agora, veja quais os números que combinam com o seu:

1, 4 e 8 = São números de pessoas que possuem os pés no chão.

2 e 6 = São pessoas sociáveis e detestam fiar sozinhas.

3 e 5 = tratam-se de pessoas dinâmicas que gostam e viver com intensidade.


7 e 9= Estes números referem-se as pessoas espiritualistas. Amam com a alma.

Agora, basta verificar se seu número e o da pessoa amada se encontram no mesmo grupo.

Para uma análise mais detalhada, segue o significado de cada número.

1- Pessoas que tomam a iniciativa em um relacionamento. São muito ativas e não gostam de receber ordens. Costumam ir direto ao assunto sem fazer rodeios. São criativas e adoram fazer surpresas. Gostam de guiar o seu amor, pois apreciam tomar as rédeas do relacionamento.

2- O número 2 é atribuído a pessoas dóceis. Para o número 2, ficar só é um castigo. Querem a companhia do(a) parceiro(a) o tempo todo. Costumam dividir tudo com seu amor. Desde os segredos até as finanças. Precisam da ajuda de seu(sua) amado(a) para tomar decisões em suas vidas.

3- Eis uma pessoa apaixonante. Entusiasmo é a palavra chave, pois o número 3 adora namorar, viajar, passear, etc. Cuida muito bem da aparência, uma vez que possui uma preocupação muito grande com a estética. Sente a necessidade de conciliar relacionamento afetivo com a companhia dos amigos.

4- Trata-se de um número bem realista. Não acredita em contos de fadas, embora siba que todo conto tem seu lado real. Na verdade, o que o número 4 mais preza é construir uma base sólida para seu relacionamento. A pessoa amada precisa compreender sua incessante necessidade de trabalhar.

5-  Se você pensa em encontrar alguém para transformar sua vida, eis aí um número especialista no assunto. Entretanto não queira dar forma a uma pessoa guiada pelo 5, pois ela "transforma", ou seja, ela não se adapta a relacionamentos muito rígidos, dentro dos padrões já estabelecidos pela sociedade. Pessoas com este número costumam ter sede de mudanças; na forma de se relacionar, ou nas pessoas com quem se relacionam.

6- Chegou a vez dos(as) românticos(as). Não é à toa que o 6 é conhecido como o número do amor. Extremamente sentimentais, adoram poesias, serenatas e tudo que toca no fundo do coração. Em uma relação, se entregam pra valer. De contrapartida, exigem do (a) parceiro(a) o mesmo. Muito caseiros (as), prezam muito a companhia da família.

7- Costumam ser pessoas muito atraentes. Trazem em si um ar de mistério, uma vez que, à primeira vista, podem parecer um pouco tímidas. Buscam um relacionamento em que possam ficar a sós com seu amor. Às vezes, podem apelar para as forças do oculto ajudarem seu coração.        

8- Mostrar uma aparência de sucesso para seu amor é a meta deste número. Procura alguém que consiga colaborar com a realização de seus objetivos materiais. Assim como o número 4, não acredita em contos de fadas, nem em amores de novelas.

9- Se você, um dia, se relacionou com uma pessoa inesquecível, pode ter certeza que era alguém que continha este número. São pessoas que amam com a alma. Muito envolventes e persuasivos(as), são capazes de tocar no fundo de seu ser e falar com seu eu interior. Há de se tomar cuidado, uma vez que podem se tornar manipuladores.   

Ressalto que nenhuma pessoa é influenciada por um único número. Deste modo, o número de destino, isto é, o número da data de nascimento da pessoa é aquele que exerce maior influencia em sua vida. No entanto, existem outros números que precisam ser analisados para termos um prognóstico mais específico.

Para maiores informações sobre o assunto, coloco-me à disposição.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ronaldo Figueira   
Médium umbandista, numerólogo e escritor com conhecimentos nas áreas de Tarot, Cabala, numerologia, cultura cigana Orixás, Odús e espiritualismo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa