auravide auravide

SILFOS: OS SENHORES DOS FURACÕES


Facebook   E-mail   Whatsapp

QUEM PODE MARCAR O CAMINHO DA ÁGUIA NO CÉU?
Prov-30-19

Entre os Elementais, os Silfos representam o elemento Ar. Assim sendo brisas, ventos, tornados, tufões e furacões são a praia deles.

Considerado o elemento vital para a vida, pode-se ficar sem alimento por horas, sem beber água por outro tanto, mas não conseguimos ficar sem ar por mais de um quarto de hora o que nos levaria à morte certa.

Silfos, também, chamados de Prana, Chi e Ki, por estarem no ar, estão mais perto dos anjos e muitos colaboram com a humanidade tendo missões específicas. Assexuados, se dedicam mais ao essencial do que ao material. Metafisicamente, se diz que cada um de nós tem seu Silfo particular que nos ajuda com os demais elementais: água, terra e fogo.

O enfoque deste artigo se prende ao fato de que são eles que coordenam os furacões. Tenho tentado entender se, nestes momentos por que passa o planeta, estariam os Silfos já orientados a manipular o elemento ar de uma forma tão catastrófica como vem acontecendo, não só nos Estados Unidos, como por toda a superfície da Terra, incluindo o Brasil.

Para que o texto não se exceda em tendências místicas, afirmo que cientistas acreditam no Efeito Estufa, que se fala em alteração do eixo do planeta e que tudo isto teria como conseqüência este desregramento do tempo.

Um contador de “causos”, aqui das redondezas, comentou: “Deve estar acontecendo uma revolução na Terra e os espíritos que comandam o ar estão vencendo”. À primeira vista, achei o enunciado um tanto piegas mas, depois, pensando racionalmente sobre o assunto, lembrei dos Silfos. Certamente que os elementais não declararam guerra entre si para ver quem é o mais poderoso, o que seria uma pré-estréia do Apocalipse, mas alguma coisa anda acontecendo entre o Céu e a Terra.

Minha intuição não falha, afinal, sou um legítimo filho de um signo do Ar, Gêmeos e não nego que sou muito familiarizado com o etéreo, com ares e brisas, vôos e fugas no infinito céu das nossas emoções.

Se você tem “Sinos do Vento” procure entender os sons que eles emitem, afinal os maestros são os Silfos e, quem sabe, queiram lhe dar algum aviso. Não custa tentar escutar antes que algum furacão se abata sobre seus bens materiais e, principalmente, sobre os segredos que você guarda em seu coração.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alberto Carlos Gomes Lomba   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa