Menu

Tarot do Dia

Atualizado dia 4/18/2018 9:17:32 AM em Oráculos
por Rudá Feliciano Araujo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Carta 1: O IMPERADOR: O Paizão, o chefe, que comanda e ordena a governança, é a representação no tarô da força estável, construtiva e positiva, garantindo futuramente a harmonia e a prosperidade. Essa carta vem lhe dizer que você precisa planejar, planeje tudo com muito detalhe antes de pôr em prática, para você mulher, poderá ter uma ajuda de alguém do sexo masculino (pode ser seu pai, irmão, namorado, marido, amigo) é uma carta que trará no futuro sua realização, estabilidade e autoridade.
 
Carta 2: O LOUCO: É o mensageiro dos sagrados e o guardião dos segredos do mundo; seria seu primeiro passo para o caminho certo, você se encontrará ainda um pouco perdida, com incertezas porém se você se apegar no seu sonho, confiar na sua intuição e na sua vontade você estará dando o primeiro passo para suas realizações.
 
Resumo: Você tem um sonho, uma vontade oculta que você sabe o que é, planeje com muito cuidado todos os detalhes, confie no seu sentimento depositado no seu sonho. Confie, mesmo quando as coisas ficam difíceis e você fique com incertezas (carta do louco). Lembre que no começo tudo é mais complicado mesmo, mas se apegue na sua força de vontade de ser feliz, assim confiando no seu planejamento e na sua força de vontade de ser feliz, você chegará à sua realização!
 
Paz e Luz!
 
Rudá Tarólogo - Contato (11) 9.9496-8481 (atendimentos presenciais e à distância).

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 239


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rudá Feliciano Araujo   
Numerologia, Reiki (tradicional, Tibetano e Xamânico), Cristaloterapia e pedras preciosas, Tarot.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa