Menu

Tarot do Dia

Atualizado dia 4/26/2018 10:31:12 AM em Oráculos
por Rudá Feliciano Araujo


Facebook   E-mail   Whatsapp

TARÔ DO DIA

Carta 1: O DIABO: É o ciclo de forças da natureza e do apego as prazeres mundanos, É o arcano que representa a manipulação (pessoas podem querer tentar te usar e usar da sua boa vontade e seu talento), cuidado com o que fala, inveja, olho gordo, podem estar te rodeando, as paredes tem ouvidos e pode brecar e frear seu crescimento, mantenha a boca fechada não é dia para desabafos.

Carta 2: O LOUCO: É o mensageiro dos sagrados e guardião dos segredos do mundo. É o primeiro passo para o seu caminho certo, você ainda se encontrará perdido e com incertezas, sem rumos na vida. As tomadas de decisões ainda irão te martirizar porém aquele foguinho intuitivo que ascende no seu interior te guiará para vocÊ continuar no seu caminho de merecimento.
 
Numerologia do dia 8: aceite todas as boas oportunidades. Organize suas finanças, cuide do seu dinheiro e não abuse com gastos excessivos. Tenha atitude de ação, fuja dos riscos mas aproveite. Pense no sucesso que você atrairá sucesso. Use a cor ROSA na roupa ou acessórios.

Resumo: você possui seus desejos e planos e corre em busca do seu sucesso, isso é ótimo, precisamos sempre correr atrás de nossa felicidade e nossas realizações, porém tome cuidado com as pessoas que te rodeiam, os lobos em pele de cordeiro tem aos montes e quando as paredes tem ouvidos as coisas pro seu lado de realização pode dificultar por você ter feito um simples desabafo de algo que vocÊ não concorda, ou de você ter se empolgado(a) por uma oportunidade que sempre esperou e ela chegou, e acabou dando com as linguas nos dentes. lembre-se a melhor magia é a do SILÊNCIO, e a carta do Diabo vem para alertar isso, cuidado com pessoas que querem te usar, cuidado com as invejas e também cuide para não ficar tão vidrado(a) a questões mundanas e materiais, não esqueca do seu lado espiritual.
Siga em rumo dos seus sonhos, mantenha sue foco, mesmo quando as incertezas são muitas, não perca de vista seu sonho! Acredite que você possui SIM o merecimento pelos acontecimentos, mas NÃO FALE PARA NINGUÉM seus planos! Pode contar com sua força espiritual pois ela estará latente para que quebre todas as invejas que virá ao seu caminho! Portanto, aceite todas as boas oportunidades, se organize, não abuse com gastos desnecessários, tenha ATITUDE, que você só terá o sucesso no seu caminho!

Paz e Luz
Rudá (tarólogo) - atendimentos presenciais e a distância
(11) 9.9496-8481

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rudá Feliciano Araujo   
Numerologia, Reiki (tradicional, Tibetano e Xamânico), Cristaloterapia e pedras preciosas, Tarot.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa