Menu

Tenha sucesso com ajuda dos números

Atualizado dia 2/14/2012 1:07:30 PM em Oráculos
por Elizete Dias Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Veja aspectos de seu ano pessoal:

Ano 1 
É um tempo de recomeço. Pense no futuro e no que quer realizar, faça planos, aproveite oportunidades para sua independência, hora de tomar iniciativa e escolher o que quer, os anos que virão seguirão o que começar agora. 

Ano 2
Ficará sensível e receptiva às necessidades dos outros, tenha cuidado ao defender ideias e faça parcerias que eventualmente amenizarão conflitos. Use a força da fé e não abra mão de seus propósitos.

Ano 3
Marca necessidade de reforçar parcerias sejam elas pessoais ou profissionais, amplie seu círculo e faça amigos, não perca de vista seu planejamento mas podera sair, viajar e se divertir muito. Foque os objetivos e siga em frente.

Ano 4
Aproveite e baseie seus projetos futuros, há chances de mudanças maiores, casa, trabalho, encerramento de ciclo, uma nova vida se estabelece, trabalho e organização são a tônica.

Ano 5
Verá sua vida a partir de um novo ponto de vista, diferente e talvez até mais alegre, ano movimentado com novidades, amplie seu círculo social, deixe o que não lhe serve mais para o passado, abra as portas, mas cuidado, o cinco traz também excessos.

Ano 6
Organize e discipline sua vida; ordem em todos os setores, a família e o amor serão o foco. Podem surgir casamento, filhos ou um relacionamento bem interessante.

Ano 7
Interiorização, tempo de isolamento, volte-se para a vida espiritual e ao autoconhecimento, cuidado com a saúde, física e mental, estude para no próximo ano tocar projetos que foram plantados no ano 1.

Ano 8

Contruir e ter atitudes práticas, seja clara ao organizar sua vida, foque nas áreas profissionais e financeiras, estabeleça metas e trabalhe.

Ano 9
Fim de ciclo, tudo o que foi plantado no Ano 1 e cultivado nos demais números finalizam o ciclo. É necessario analisar e fazer um balanço geral, colheita de frutos e planejar novos projetos.

Ano 10
Tem muita chance de realizar metas e alcançar resultados. Busque realização profissional e pessoal, cooperação e parcerias.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elizete Dias Lopes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa