Menu

Vampiros encarnados - reconheça-os!

Atualizado dia 4/15/2014 5:27:00 PM em Oráculos
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você acredita que só existam vampiros no plano astral?

Bom se fosse!... Existem e muito, vampiros encarnados e que estão "causando" por aí... Quem nunca se sentiu fraco perto de alguém?

O ser humano emana energia no meio ambiente, impregnando as pessoas com as suas vibrações pessoais.
Você talvez se reconheça em algumas destas frases: "Meu santo não bate com o dele"... "Não sei por que, mas senti uma antipatia gratuita por ela"... "Nossa, não vou com a cara do coitado, e ele nem me fez nada".
Exatamente! Fazemos trocas o tempo todos com estes seres encarnados, tanto no positivo como no negativo.
Com algumas pessoas, as trocas são enriquecedoras, estimulantes, gratificantes e até emocionantes.
Tudo é uma questão de sintonia!

Precisamos estar conscientes de que todos os grandes desequilíbrios internos, como insegurança, complexo de inferioridade, frustração, ressentimento, podem moldar um "vampiro", quando ele incute no ambiente a intriga, a fofoca, a maledicência, o vitimismo, a crítica, a maldade e tudo o que se relaciona a atrair a sua atenção, e se realmente nos importamos com eles... Pronto! Estamos oferecendo também espontaneamente nosso pescocinho. Fomos vampirizados!

Mas, afinal, podemos nos proteger destes seres?
Através de cristais, florais, banhos, amuletos, passes energéticos, podemos readquirir algum equilíbrio, mas nenhum deles, isoladamente, é 100% eficaz quando continuamos a fazer o jogo dos vampiros.
Maior eficácia é reconhecer suas táticas e, imediatamente, assumir "POSTURAS FIRMES". Lembre-se de que eles nos intimidam fazendo com que a gente sinta medo, culpa, irritabilidade, raiva, inveja.


RECONHEÇA OS TIPOS DE VAMPIROS
:
Crítico- É aquele que critica tudo e todos. Diga não às críticas e não concorde com ele.

Puxa saco- É aquele que tenta nos seduzir com excesso de elogios. Cuidado, não deixe que o peguem pela sua vaidade, pelo seu EGO... Desconverse!

Papagaio- Esse suga sua energia através do seu ouvido. Ele fala, fala, até drenar toda a sua energia. Disfarce, invente uma desculpa e caia fora.

Desordeiro- Ele quer mesmo é provocar. Quer que você compre briga, que você fique irritado e desestabilize-se. Procure respirar e manter a calma!

Dodói- A vida para estas pessoas é um hospital. Só fala em doenças. Conhecem todos os remédios, já sentiram todas as dores e são capazes de descrever um sintoma e prescreverem o tratamento de qualquer doença. Ufa!
Mude de assunto e fale sobre algo saudável, bonito, engraçado...

Inquiridor - É aquele que pergunta tudo, mas não ouve nada, porque continua a falar enquanto você está respondendo. Um terror! Esse quer só causar desequilíbrio na gente. Não responda... afinal, ele não quer mesmo ouvir. Afaste-se!

Queixoso - Estes nos atacam pelo emocional. Para eles, o mundo é uma desgraça. Contam só as suas mazelas. Querem ver você morrendo de pena. É a vítima, o coitadinho. Corte a conversa. Fale: lamentar o passado não vai resolver o seu problema...

Cobrador - Este já vem lhe cobrando. "Caramba, você não me ligou??" Não abra as portas para que ele o confunda - é isso mesmo que ele quer. Quer que você concorde, e acabe se culpando... saia de perto!

Sexual - Esse vem com joguinhos de sedução. Um horror de pegajoso! Sua energia é sugada através da sua sensualidade e pode nos causar mal-estar físico, enjoo, náusea... FUJA!!!

E reflita se em alguns momentos você também não assume o papel de vampiro na vida de alguém...
Esse olhar atento faz com que nos protejamos destes seres, mas também que analisemos melhor o nosso comportamento, não nos colocando no papel de vítima sugando a energia dos outros.
Saiba: aquele que suga, abastece-se por pouco tempo da energia do outro... é muito passageiro, portanto, NÃO COMPENSA!
Temos nossa própria reserva inesgotável de energia, para não precisar roubar a de ninguém... Isso se chama autoestima!
Enfim, posicionem-se antes do ataque. Defendam-se!... e deixem estes vampiros voarem em busca de sangue... em outros  castelos...

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa