Menu

Vibração das Baleias O Grande Oráculo da Baleia Azul

Atualizado dia 7/30/2022 12:24:14 AM em Oráculos
por Lianna De Castro Molinaro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Descrever percepções sensoriais é algo incomum porque cada pessoa tem a sua maneira de traduzir energias. Mas me arrisco e compartilho com vocês como senti a vibração das Baleias dentro de cada Portal do "O Grande Oráculo da baleia Azul". Cada lâmina do oráculo representanta um Portal da Consciência. Foram 27 Portais Abertos, frequenciados por 10 Baleias. Eu me permiti chamar todos os cetáceos do oráculo de Baleias porque trabalho com Egrégoras. Vale lembrar que Orcas, Narwais, Belugas e Cachalotes pertencem à Subordem dos odontocetos (mesma dos golfinhos e botos).

Como senti a vibração das Baleias dentro dos Portais do Oráculo:


Baleia Narwal - Ela é multi-informação, vibra de forma muito distinta dentro das lâminas. As demais baleias do oráculo trazem diferentes conhecimentos em cada lâmina, mas a vibração fica dento do espectro da mesma frequência. Já a Narwal participa de um espectro muito mais amplo de frequências ou passeia mais facilmente entre os diferentes tipos de frequências. Parece ser uma ponte entre esferas.

Baleia Beluga - Possui a vibração mais simples e mais leve dentre as baleias participantes deste oráculo. Totalmente daqui.

Baleia Cachalote - Possui uma vibração mais densa, antiga, pesada e lenta. Daqui também.

Baleia Jubarte - É uma vibração de outra esfera, muito antiga, que não é mais perceptível aqui. Não consegui nem dar “formas de baleia” à sua vibração; carrega muito conhecimento.

Baleia Azul - Uma vibração média e de poder próprio. Daqui também.

Baleia Fin - Uma vibração média a alta, de conhecimento de uma outra esfera como a Jubarte, porém de densidade muito mais leve.

Baleia Migaloo - Uma vibração média a alta, de alegria e facilidade. Daqui também.

Baleia Orca - Uma vibração densa, pesada, do novo, da nova forma, do mistério não revelado. Parece estar entre esferas.

Baleia Franca - Uma vibração forte, alta, antiga. Do mistério já revelado, porém trazendo a harmonia do equilíbrio. Daqui.

Baleia Minke - Uma vibração intermediária, muito antiga. Ajuda a compor as demais vibrações. Parece estar entre esferas, porém com uma menor comunicação entre elas.
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Lianna De Castro Molinaro   
Pioneira na Leitura dos Registros Akáshicos no Brasil. Terapeuta quântica com formação em diversas técnicas holísticas de cura, manipulação e alinhamento de energia. Facilitadora de processos para o despertar da consciência cósmica. Atualmente trabalha como canalizadora (escritora e ilustradora) de oráculos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa