Menu

VISUALIZAÇÃO - Em busca de um novo amor...

Atualizado dia 4/9/2014 8:28:19 PM em Oráculos
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp

VISUALIZAÇÃO- O CALDEIRÃO 

Respire profundamente algumas vezes, enquanto vai relaxando a sua cabeça, coluna, ombros, braços, pernas, pés.
Fique um tempo induzindo o seu relaxamento...
Veja-se caminhando em direção a um vale, carregando um pequeno caldeirão de ferro e em seu conteúdo pequenos papéis escritos de como foi ao longo de sua vida os seus casos amorosos...

Você caminha e como um filme, vê passar (com os olhos da mente) cenas de decepções, traições, brigas, desentendimentos, finais frustrados... Cenas do quanto você sofreu com aquele telefonema, que por tantos meses você esperou, e nunca aconteceu! Cenas de quando ele disse que estava apaixonado por outra. Cenas do dia em que foi deixada e também cenas de dores que você pode ter causado a alguém no dia que você foi embora, arrumou outra pessoa, traiu, ou simplesmente não quis mais.

Você caminha e estas cenas mais marcantes do filme de sua vida amorosa desfilam em sua retina. Todos os papéis neste caldeirão representam por escrito estas dores e tristezas. Representam seus traumas, representam sua incapacidade de lidar com estas emoções, representam o quanto você se afastou de um novo relacionamento, por medo de ver tudo isso se repetindo novamente em sua vida.


Continue caminhando, enquanto vê repassando estes flashes do seu filme...
Ao chegar ao alto desta colina, voce vê uma fogueira. Firme e segura, em queimar este passado, você se dirige a esta fogueira de fogo vermelha e coloca este caldeirão.
Voce se afasta e observa estes papéis queimarem, enquanto respira e sente no seu corpo físico as sensações que isso lhe provocam.
Sinta realmente. Respire e sinta que enquanto ela queima, você vai se limpando de tudo isso.
Permita-se! Se sentir vontade de chorar, chore... extravase.
Quando se sentir aliviada, olhe novamente para essa fogueira que já queimou todos os papéis, e veja que agora tem o seu fogo transformado da cor vermelha para a cor azul-violeta.

Respire esse cor e veja que agora a chama deste azul-violeta está limpando o seu corpo físico, mental, emocional... veja este azul percorrendo todo o seu corpo.
Veja-se inundado da cor azul e respire aliviado, enquanto vai fazendo o caminho de volta.
Você respira o ar puro e começa agora a observar a natureza, que quando você subiu não havia observado.
Flores, pássaros, borboletas desfilam neste cenário maravilhoso... e uma longa estrada.


Você continua caminhando e vê ao longe uma imagem de alguém que vem ao seu encontro, rodeado da cor rosa que o envolve.
Este ser, assim como você, acaba de fazer um ritual de purificação. Acaba de deixar o seu passado e a suas mágoas  e vem ao seu encontro, também como você, aberto para um novo relacionamento, mais maduro, compreensivo.
Vocês se aproximam. Você poderá ver ou não o seu rosto, mas o sentimento de felicidade e amor pleno é inconfundível.
Vocês se abraçam e se fundem em uma sensação de êxtase profundo.
Veja esta imagem de vocês rodeada da cor rosa-dourada... e aos poucos esta imagem diminui, diminui... e se instala em seu coração. Dê um longo suspiro e abra os olhos!


Visualização canalizada.
Você poderá gravar esta visualização se isto lhe facilitar.

Obs: Nunca use o trabalho de imagens para influenciar ninguém... respeite o livre-arbítrio do outro. O Universo sabe o que é melhor para nós.
 
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa