Menu

Você pode mudar

Atualizado dia 2/21/2006 1:36:38 PM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pressões, ansiedade, insegurança, medos, expectativa, desilusões, ressentimentos, mágoas, tristezas e depressão, a ciência humana trouxe glórias mas em seu triunfo nada acresceu à libertação do homem das maiores enfermidades psico-espirituais.

A criatura humana vive um estado de sono profundo, mergulhado em diversos problemas para os quais não enxerga soluções, não entende os mecanismos da vida e assim se desespera e sofre mais e mais diante desse panorama obsessivo.

Esmagado pelos conflitos que não diminuem de intensidade, o homem atual procura escapar desse quadro utilizando diversas tentativas para driblar as aflições; porém, pelos métodos errados ele ainda continua angustiado e insatisfeito.

Para conduzir a nossa mente para fora dessa identificação de dor e amargura, o ser necessita de um verdadeiro trabalho de transformação interior, utilizando-se de instrumentos poderosos no exercício do auto-amor, da auto-estima, da oração, do conhecimento superior, estimulando a capacidade de discernimento, aliviando as tensões, criando novos horizontes que apóiam novas conquistas, estabelecendo padrões mentais saudáveis, reflexionando corretamente sobre a vida sem criar conflitos íntimos e avassaladores, facultando assim o crescimento interior.

O auto-amor ensina o auto-encontro e desvela os nossos mais profundos potenciais íntimos de criatividade e harmonia em nós latentes; através dele criamos a atmosfera necessária para o auto-perdão e o perdão, valor inestimável para a criatura humana. A auto-estima leva-o ao convívio saudável com o próximo, num inestimável poder de harmonia e paz. A oração nos une à sabedoria universal do Divino e nos faculta ao entendimento maior da existência e dos mecanismos e leis do universo.

Enfim o auto-conhecimento se torna uma prioridade essencial em nossa jornada, que nos realiza interiormente e nos lança a novos degraus de evolução.

O trabalho proposto pelo Dr. Paulo Valzacchi é estimular o desenvolvimento psico-espiritual através de uma nova visão da consciência, entender as leis de causa e efeito, as questões mais íntimas do ser e trabalhar progressivamente na libertação do indivíduo dessas algemas perturbadoras.

Muitos acreditam que o ser humano veio a este planeta para sofrer e que através do sofrimento estaremos purificando nossa alma. Na conceituação do Dr. Paulo o indivíduo veio para atingir a felicidade, a paz interior, o despertar da consciência e dos reais valores do espírito, obviamente conhecendo os obstáculos da vida e assim buscando mecanismos saudáveis para romper os limites, amadurecendo espiritualmente.

O entendimento fixado pela experiência liberta, despedaça os pré-conceitos e desenvolve a paz maior.

Venha conhecer esse trabalho em palestras, cursos e atendimento do Dr. Paulo Valzacchi, com poderosas ferramentas de mentalização positiva, visualizações terapêuticas, exercícios relaxantes, psicológicos e muitos outros. Você estará mais perto de desvencilhar-se do sofrimento conduzindo-se por um caminho de plena paz e harmonia, liberando-se dos condicionamentos negativos e criando assim concepções mais profundas e verdadeiras, sabendo que todas as doenças têm origem em sua mente e para combate-las é preciso conhece-las. A nossa vida segue de acordo com as nossas perspectivas e desejos. Portanto, devemos adquirir sabedoria e conhecimento para saber ao certo o que desejamos de bem para nós.

Eu o convido a conhecer o momento mais importante da sua vida: a descoberta das dimensões grandiosas do seu mundo interior e exterior e assim expressar-se plenamente na vida.

Este é o momento próprio para a sua entrega!

Formulamos votos de êxito nessa busca pela libertação do sofrimento que deve ser incessante e enriquecedora.

www.autoconhecimento.valzacchi.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa