Menu

Você sabe o que é Renascer para a Numerologia?

Atualizado dia 1/15/2013 10:28:37 AM em Oráculos
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp



RENASCIMENTO
Como podemos orientar estes clientes nesse momento tão profundo, tão intenso em suas vidas?
O mais incrível é que estas pessoas que me procuram, e que estão renascendo, inconsciente e instintivamente, sabem que estão passando por ela.
Alguns, "mais apegados" relatam uma inexplicável inquietação e insegurança, por estarem sentindo que algo na sua "zona de conforto" está partindo para sempre.
Outros, talvez mais "abertos" também sentem este rompimento com o passado, mas com uma expectativa mais positiva e mais confiante.

O que se pede em mapa com renascimento?
Pede-se que por quatro anos a confiança seja incondicional (2 anos antes e dois anos após o renascimento).
Sabemos que esta é uma oportunidade de evolução, e que foi negociada com a Divindade antes do nosso nascimento...
Não devemos "resistir" ao que estiver sinalizando "deterioração" em nossa vida.
Eu tive Renascimento em meu mapa e com certeza, novos rumos aconteceram após meu renascimento. Entretanto, precisei abandonar muita coisa que não servia mais em minha vida.
Foi uma chance e tanto de viver adequadamente o meu mapa. Uma oportunidade evolutiva, que tentei aproveitar ao máximo, e que agradeço a Divindade por isso.
Fácil? Simples? Não! 

Pessoalmente, precisei entregar, pois sabia que se assim não fosse, meu futuro estaria comprometido com incontáveis dificuldades, perdas e inevitável sofrimento.
No entant,o a  Numerologia "sabiamente" nos oferece RECURSOS preciosos...  

O que muda saber que teremos um Renascimento em nosso mapa?
Ao invés de "atirarmos para qualquer lado", focamos nossos objetivos, nosso propósito de vida numa direção, evitando perdas de energia e desgastes desnecessários.
Quando nos conscientizamos deste fato, nossa vida torna-se mais intensa, significativa, encantadora, e tudo parece magicamente girar a nosso favor!

PARA RENASCER, É PRECISO CONFIAR QUE ALGUÉM LÁ EM CIMA ESTÁ OLHANDO POR NÓS, ABANDONAR O VELHO E ESTAR PRONTO PARA O NOVO. 


Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa