auravide auravide

A criança interior



Afinal, quem é essa criança interior que tantos falam?

Em resumo, é aquele pedaço de nós que vem da infância e está incorporado em nosso ser, nossa psique. Essa criança que carregamos internamente, inevitavelmente, possui profundas cicatrizes emocionais devido áquela época e que geraram sentimentos de menos-valia. Esses sentimentos criaam bloqueios e construímos nossa mente adulta a partir desse cenário (entre outras coisas). Podem ter sido grandes episódios traumáticos ou pequenas dores de situações corriqueiras (aquele "não"  que ouvimos dos pais, por exemplo), mas que na condição de crianças foram interpretadas de forma negativa.

É necessário esse resgate para que deixemos que atitudes infantis governem nossas reações e para que a alegrai e o fluxo da vida passem a fluir natural e abundantemente.

Vamos olhar para nossa criança interna (mentalize-se com 7 anos de idade ou menos) e para as crianças de nossa família e falar clara e abertamente: Você é perfeita do jeito que é. Merecedora de amor apenas por existir, sem a necessidade de fazer ou dar nada em troca. Deus habita em ti e não há ninguém, nem nunca houve alguém como você no mundo todo.
Texto Revisado

 

Publicado dia 22/11/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Autor: KAREN GODOY   
Sou arquiteta e terapeuta holística com formação em feng shui, Mestra Magnified Healing, Mestra Reiki Ussui Seichim, radiestesia, Access Consciousness, Magia Divina grau Fogo entre outros. Faço atendimentos, cursos e workshops em Londrina e São Paulo. Criei o Projeto KaiZen de melhoria contínua, para mulheres. Mídia: @kaizen_projeto
E-mail: karengodoy@bol.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa