Menu

A FORÇA DO PAI NA VIDA DOS FILHOS!

Atualizado dia 8/18/2022 12:10:32 AM em Psicologia
por Rosely Lavarda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na visão sistêmica, o pai é futuro, é quem abre os caminhos, é quem complementa nossa coragem quando necessário, é quem nos dá a liberdade.
É o responsável por apresentar o mundo, é dele que recebemos a força para ir para a vida. Somos metade nosso pai e metade nossa mãe.
Não aceitar o pai é não aceitar a sua realidade, o que já compõe você.
Por isso é fundamental curar a relação com o pai, aceitando-o da maneira como ele é, dizendo sim para ele com todos os seus defeitos e reconhecendo que ele fez o melhor que podia com as informações que ele tinha. Se a relação com o pai for difícil o filho deve reconhecer que o mínimo que ele fez já foi suficiente, pois lhe gerou a vida e ela não tem preço.

Quando, finalmente, o filho consegue aceitar seu pai, ele fica em paz consigo mesmo, sente-se inteiro e com mais força para caminhar em direção à vida, a prosperidade, a profissão e ao mundo

Nós do IAP estamos sempre buscando as melhores formas para podermos ajudar você. Aproveitando a força do campo coletivo criada pelo Dias dos Pais, convidamos você a dar os passos necessários em direção ao seu pai.

Com uma série de exercícios sistêmicos, para liberar bloqueios, emoções, padrões repetitivos e crenças limitantes e todo tipo de dificuldade que vivemos.

O valor para participação no grupo on-line é de R$ 35,00.
Toda segunda, no mês de agosto  o tema será:

“A FORÇA DO PAI NA VIDA DOS FILHOS”
Com duração de 1h.

O link será enviado 15 min antes das 19h.
Pela - Plataforma: Google Meet.

Um beijo.

Te espero!



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosely Lavarda   
Eu sou Rosely Lavarda, Advogada Sistêmica.Consteladora Familiar. Mediadora de Conflitos. Especializei-me no Atendimento Individual com Bonecos Online. Também atuo como MEDIADORA DE CONFLITOS, onde te auxilio na construção do diálogo, resolução dos problemas e melhores opções na solução do conflito. Para atendimento 67 98123-8286 On-line/ Presencia
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa