auravide auravide

A Reconexão com a Mãe abre as portas


Facebook   E-mail   Whatsapp

A mãe representa a vida.

Quem rejeita a mãe, em um nível muito profundo e inconsciente, acaba rejeitando a vida.

Quando isto acontece, a vida se torna mais pesada, por isto se reconectar com a mãe internamente, é fundamental, para quem deseja ter uma vida mais leve, abundante e divertida.

Acredite! Ter leveza é possível, mas isto começa na mãe.

Muitas vezes procrastina-se para olhar esta relação.

Entenda que não é necessário fazer um movimento externo, a priori, pois o fundamental é que isto aconteça, onde os bloqueios estão: na psique humana ou no mundo interno.

Um machucado só cicatriza de fato, quando ele é limpo e desinfetado por um remédio específico para isto.

Caso isto não aconteça, o machucado pode infeccionar e ficar pior do que antes.

O grande problema nas relações internas, é que uma pessoa não consegue ver a olho nu o que está acontecendo por dentro. Ela consegue perceber os sintomas, que normalmente são:
  • Vida afetiva conturbada;
  • Vida financeira instável;
  • Relação difícil com o corpo etc..
Ou seja, todas as sintomáticas da vida aparecem por fora, por conta de uma desregulação interna. Mas como estamos em uma sociedade que acredita que a ansiedade é normal, evita-se ao máximo olhar para aquilo que realmente resolve a questão.

Que é a relação e a reconexão com a mãe.

Muitas pessoas buscam várias formas para fazer a vida avançar, pode ser um livro, uma abordagem terapêutica etc.. Mas normalmente não surte o resultado desejado, pois ela literalmente está focando no lugar errado.

Por “definição” a mãe gesta o corpo da criança, ou seja, durante os nove meses, a mãe tem contato direto com a criança, visceralmente falando.

Depois do parto, a gestação prossegue, agora na forma extrauterina, até aproximadamente um ano de idade. O mundo da criança é a mãe.

E detalhe: sabemos que o ego ainda não está formado, e não tem diferenciação, então como não olhar para esta relação?

Bert Hellinger não disse à toa que a mãe tem a face do sucesso, isto tem um embasamento. Não só dele, mas de outros autores e pesquisadores.

Basta abrir os olhos para ver, quem tem dificuldade com a mãe, tem dificuldade com a vida.

Atire a primeira pedra, quem não tem um familiar que tem muitos problemas com a mãe.

E que, por consequência disto, tem muitas dificuldades com a própria vida.

Negar, se revoltar, xingar, mal dizer, lamento dizer: não resolve. Se resolvesse, eu seria a primeira pessoa a dizer para você fazer isto. O que não é o caso.

Não sei como foi a sua infância, não dá para saber.

O que sei por conhecimento de causa, por formações, atendimentos e vivência própria é que no momento que você vira esta chave, a sua vida vai para outro nível, e aquilo que estava parado anda.

Não estou falando de algo mágico e instantâneo, mas sim, de processos com começo, meio e fim.

A reconexão com a mãe é possível!

E ela abre as portas.

Pois, além de estar relacionada com a vida, relaciona-se com o corpo, finanças, sucesso, profissão, relacionamento afetivo, família, ou seja, tudo. Se uma pessoa olha para esta relação, e decide resolver esta questão interna com a mãe, não tem como a vida dela não passar por uma transformação.

Só se ela não quiser mesmo, e fizer uma força no sentido contrário, para a vida dela não avançar.

O que você está vivendo hoje, pode ser, na verdade, da sua mãe. A insegurança, o medo, a ansiedade etc..

Isto tem um nome, se chama transferência do complexo transgeracional. Um nome “complicado”, para dizer: A mãe transmite suas emoções, inseguranças, medos e incertezas para o filho.

Nas constelações familiares falamos da repetição do padrão familiar, que provavelmente você já deve ter ouvido falar.

Gostaria de convidar você, que chegou até aqui no final do artigo, para assistir a Palestra Gratuita RECONEXÃO COM A MÃE, que gravei para minhas alunas e alunos.

Aproveite, pois fiz uma palestra mostrando dos impactos da gestação, e fiz um breve aprofundamento sobre o tema.

Para assistir a Palestra RECONEXÃO COM A MÃE CLIQUE AQUI aproveite enquanto ela está disponível, pois ficará no ar somente por alguns dias, porque se trata de um bônus exclusivo que dei para minhas alunas e alunos.

Cuide-se com amor!

Abraços.

Instagram CLIQUE AQUI
 
Adriana Mantana
 
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

star Avaliação: 1 | Votos: 0


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Junguiana, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Quântica do Ser®, Especialista no Arquétipo da Grande Mãe, Facilitadora do Jogo Maha Lilah, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access, Floral de Bach, Radiestesista, Cromoterapeuta, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...
error

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa