auravide auravide

A VIDA NÃO MIMA NINGUÉM


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida não mima ninguém. Muito ao contrário, ela faz-nos fortes através das provas do dia-a-dia. E termos consciência disso torna as provas mais fáceis de serem superadas.

Nada pior do que pessoas que acham que para superarem as provas do dia-a-dia precisam que as pessoas à sua volta dêem apoio e ajuda ilimitadas. E se não obtêm a eterna compreensão e ajuda do próximo ficam a se lamentar de como a vida é dura, de como elas não têm ânimo para superarem as provas da vida e aquele mar de lamentação sem fim.

A vida é dura para todos. Se essa prova por qual você passa é sofrida, é sofrida para os outros também. Estamos todos no mesmo barco. Cabe a você tomar consciência disso logo e ajudar remando na mesma direção junto com os outros. Não existe pessoa que não esteja passando por alguma dura prova. A grama parece mais verde do outro lado, mas não é.

Procure lamentar-se menos, ser uma pessoa mais forte, ao invés de ser um fardo para os seus. Eles já tem seus próprios fardos para carregar.

Se vida não mima ninguém, por que você quer que os outros o mimem?

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa