Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Abrindo as portas para milagres

Abrindo as portas para milagres

por Ana Caner

Ao se olhar para o passado, há uma tendência muito forte em todas as pessoas para se aterem a ruminar sobre os erros que cometeram na vida.

Proponho que você faça a escolha por uma atitude diferente: a grande verdade é que tudo o que fizemos foi o que tínhamos condições de fazer na ocasião. Hoje vejo o quanto não sabia, e o quanto ainda não sei.

Nada como um certo distanciamento para enxergar o quadro mais amplo.
E pode ser odistanciamento que o tempo proporciona,mas pode ser também o distanciamentoque treinamos ter, ao mudarmos a nossa percepção de uma situação.

E quando podemosampliar nossa percepçãopara podermos enxergar o quadro mais amplo,abrimos as portas para novas soluções, novos caminhosque antes não conseguíamos ver.

Como diz Marianne Williamson, milagres nada mais são do que mudanças da nossa percepção.
Esta é uma pergunta poderosíssima a se fazer SEMPRE: o que eu não estou enxergando nesta situação?

O que é que pode estar na sua cara e você não está vendo em sua vida hoje?

Grande abraço,
Ana

P.S:Aqui estão algumas dicas nas quais posso te ajudar a aumentar sua capacidade de clareza, tomada de decisões e concretizações:
1. Se você quisercomeçar a meditar com as práticas progressivas guiadas demindfulness,que são as meditações breves, reconhecidamente mais efetivas para obtenção de foco e redução de estresse, cliqueaqui.

2. E tem nova turma do PGE: O PODER DO GERENCIAMENTO DO ESTRESSEcomeçando: Um programa online para você começar agora. Saiba maisaqui.
3. Para receber um atendimento individual em psicoterapia contemplativa e mindfulness, cliqueaqui para a lista de espera.Se preferir, me mande um whatsap clicandoaqui.

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Ana Caner   
Ana Caner é psicóloga e traz seus 30 anos de experiência clínica para a direção do Inst. Fluir Evolução Humana. Como psicoterapeuta, auxilia pessoas em seus processos de transformação pessoal, manejo de stress e ansiedade por meio de mindfulness aplicada à psicoterapia e do programa MBSR - pioneiro em mindfulness para pessoas físicas e in company. 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 05/05/2019

Veja também
Você sabia que homens também são vítimas de Abuso Emocional?
Prece do vigilante da luz no burilamento consciencial
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
03 - CHUN - DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa