Menu

Alegria, Alegria!

Atualizado dia 8/7/2011 7:16:46 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Do que a alegria é capaz?

Esteja certo de que com a alegria
poderemos deixar todo o mal para trás, vencido como deve estar sempre, e, na certeza, que é pelo êxtase que a alegria proporciona à alma que cada um de nós se aproxima um pouquinho mais de Deus, com a alma cheia de glória e de felicidade plena.

Li em algum lugar algo bem próximo a isto e fiquei pensando na formulação do Sistema das Essências DÁgua que tem justamente este nome – ALEGRIA.

E pretende exatamente isso, trabalhar a nosso favor para que possamos ter a alma leve, um espírito brincalhão que traduz ao pé da letra as verdadeiras intenções do Altíssimo ao nos colocar na Terra, como seus filhos; cuja imagem e semelhança sejam de alguém que optou em ter filhos para compartilhar com eles todos os momentos. E isso inclui todos os momentos, os bons também!

Sem enganos... isso não quer dizer que a vida é uma moleza, mas que ela tem seus momentos de pura alegria

Ah!... Isso ninguém pode negar!

O que acontece é que nem sempre estamos nesta sintonia. Como humanos, somos muito vulneráveis às situações difíceis. Sofremos demais quando percebemos que não conseguimos dar conta de algum problema.

O medo paralisa nossa criatividade e inspiração; com isso, a possibilidade de acreditar que somos capazes de vencer os obstáculos fica temporariamente fora do ar.  Isso ocasiona mais dificuldade para o enfrentamento do problema.

Às vezes estes pequenos intervalos com pensamentos pesarosos são suficientes para que soframos ainda mais.

Sempre que estamos desconectados da Alegria, potencializamos a dor e a aflição, o que contribui para o afastamento cada vez maior com o nosso potencial de cura, com a possibilidade de mudar o foco e solucionar a questão. Mesmo que não seja do jeito super esperado.

Esta é ajuda imprescindível da formulação Alegria do Sistema das Essências DÁgua, trará à tona toda a certeza das alegrias que já presenciamos, das próprias alegrias que já tivemos e sentimos durante toda a vida.

 

Tomar esta formulação é, sem dúvida, devolver ao nosso dia-a-dia a alegria de viver, permitindo que a felicidade preencha todos os caminhos, mesmo nos trechos mais difíceis!

Um dos componentes desta formulação é a essência vibracional do beija-flor! 

Para saber mais e melhor sobre as Essências Vibracionais DÁgua, é só dar um clic no site:- www.essenciasdagua.com– lá você fica sabendo das palestras gratuitas para a próxima primavera.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa