Home > Autoconhecimento
Conexões Mente-Matéria e enquanto Transcendência no Espaço-Tempo

Conexões Mente-Matéria e enquanto Transcendência no Espaço-Tempo

por Maria Helena Neves de Albuquerque

De acordo com os estudiosos quânticos, somos parte integrante do ‘sopro divino’ e das purpurinas coloridas que sobrevoam os espaços siderais. De modo insistentes. Renascidas até da poeira das estrelas e sob o olhar do observador. Daí fica entendido que essas conexões mente-matéria fazem parte da nossa realidade psicofísica. Imagem e Semelhança do “Deus Criador de Tudo O Que É”.
Nessa frequência vibracional dos nossos dias, carece expandirmos as nossas consciências, através dos conhecimentos quânticos e espiritualistas plenos de conceitos consubstanciados pelas teorias do conhecimento e igualmente pelos sentires dos nossos pares nesse planeta azul. No Espaço-Tempo e na Transcendência.

É público e notório que os novos paradigmas na Era da Iluminação estão invadindo os nossos corpos físicos e sutis nas sintonias da MENTE, do CORPO, da ALMA, e do EXISTIR. E correspondem por assim dizer à invasão sutil advinda das esferas suprarreais do COSMO sob um contexto abençoado e sagrado para nos reconectarmos com o Sopro Divino, com o Autoconhecimento, Expansão da Consciência, Evolução Espiritual e Cura Quântica como sujeitos e da história.

Em verdade, as imagens suprarreais até então desconhecidas no Espaço-Tempo por alguns mortais, configuram as verdadeiras memórias do DNA SUTIL e estão extremamente vibrantes em cada um de nós. Para alguns, esses matizes ainda são imperceptíveis, por conta da ausência da expansão das suas consciências. No entanto para tantos outros, esses DNAs estão configurados em cada SER como os verdadeiros acordes da Música Cósmica e Divina no ato do renascer, pois de acordo com o movimento vibracional ThetaHealing, essas memórias remontam até à “Sétima Geração” e foram identificados nos espaços siderais sob a ótica da sensitiva e dos seus matizes quânticos, Vianna Stibal.

Compreendido que, de acordo com a Mecânica Quântica, tudo que você DIZ e FAZ é regulado pelas frequências dos seus hemisférios cerebrais direito e esquerdo. Pontuadas pelos cientistas da Medicina Positivista, Tradicional Medicina Oriental Chinesa, estudiosos Quânticos, Holísticos e Transpessoais como Ondas Beta, Alfa, Theta, Delta e Gama; durante as Conexões Mente-Matéria no Espaço e no Tempo. Isto porque, são essas frequências vibracionais que, com o apoio da Transpessoalidade e da Física Quântica, os humanos são auxiliados a conviverem de modo pleno com as suas sensibilidades descritas como à flor da pele e ainda são fortalecidos a alcançar os vários planos noutras dimensões do planeta Terra.

Então, se alguém perceber que ainda vive desconectado da sua Realidade Psicofísica no Espaço-Tempo e que deseja crescer e/ou evoluir enquanto sujeito e conexões mente-matéria, sugerimos através dessas poucas linhas um apoio do ThetaHealing, pois com esse interagir divino os desconectados do ‘Existir Pensante ‘alcançam a sua autocura. Considerando que é através dessa técnica bioenergética ora ativa em nossos dias e com o apoio de um profissional gabaritado pelo sistema de cura acima descrito que se consegue expandir uma consciência fragilizada em completude e inteirezas. Enfim, quando os nossos pares aprendem a exercitar os seus “Decretos ao Deus Criador” nesse novo Sistema de Cura e Autocura jamais ficam sozinhos porque se conectam à Sétima Dimensão com o DIVINO.Com a sua Sacralidade Interior para gerir os seus projetos de vida. Fortalecer o Ego, e por outro lado, aprender com mestria a conectar-se com a sua Sacralidade Interior, Intuição e Inspirações Divina. E assim se expressa a curadora Vianna Stibal, a fundadora do ThetaHealing em algum momento do seu existir “numinoso”:

“Primeiro de tudo, nós todos temos memórias do DNA-memórias nas células que retêm experiências de nossa vida e são passadas de geração a geração. Sabemos que a memória do DNA remonta, pelo menos, sete gerações. Ela mantém tudo o que a sua avó e seu avô fizeram antes do seu nascimento... Depois de usar o procedimento com diferentes graus de sucesso eu cheguei à conclusão sobre porque essa técnica estava funcionando tão bem. Passei a acreditar que estávamos fazendo essas curas em um estado mental Theta...Tenho também a convicção de que o ThetaHealing não é apenas para liberar doenças; é também um caminho para a humanidade se comunicar com o Criador de Tudo O Que É”.
Nota: direitos reservados e protegidos: nenhuma parte desse texto poderá ser reproduzida por qualquer meio, sem a autorização prévia do autor ou editora por escrito. A infração está sujeita à punição, segundo a Lei 9.610/98

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1 Atualizado em 05/04/2019

Autor: Maria Helena Neves de Albuquerque   
Assistente Social Clínico UFC MS DF,CressBahia 2018. Pós-Graduada e Especializada em Terapias Holísticas e Transpessoais, "A Quarta Força em Psicologia" Ômega Incisa Imam 2009/2011.Pós-Graduada em Teoria da Psicologia Junguiana IJBA Escola Bahiana de Medicina 2015/2017.Formação ThetaHealingBrasil Casa de Yoga 2018.Escritora Bienal Bahia,2011. 
E-mail: sutilezas@terra.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
O que você escolhe, amor ou medo?
Procuram-se trabalhadores dedicados a fazer o Bem
Aqui se faz, aqui se paga...
Você é amor, mas não sabe disso
Onde está a Saúde?
O Toque que cura

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quinta-feira, 17 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa