Menu

Crédito Carma

Atualizado dia 4/15/2012 1:12:21 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Melhor pagar agora ou negociar a dívida?

Foi com este trecho de um filme, onde o personagem do Robin Williams numa rápida aparição falava sobre o:- "Crédito carma - compre agora e pague para sempre", como algo assim imutável, aterrorizante, em todos os aspectos, que resolvi escrevi escrever a respeito, tema constante em conversas e nas sessões no consultório.

Sempre pensamos em Karma, ou "carma" como uma coisa que é pesada e extremamente negativa; mas é assim realmente, ou melhor, precisa ser visto desta forma tão horrorosa?

Todo carma é só angústia e pesar? Será mesmo tudo isto?

Na Índia, onde esta palavra tem sua origem numa das linguagens mais antigas - o sânscrito - Karman - recebe a tradução de ação - e alguns dizem que podemos imaginar que ao estarmos nesta vida - aqui e agora - trazemos em nossa mala de viagem uma porção de qualidades superiores e limitações de "vidas ou das viagens que fizemos anteriormente por aqui".

Podem ser como as experiências ou aprendizados que adquirimos nesta realidade mesmo, coisas que funcionaram bem e podemos repetir, e coisinhas que é melhor não fazer de novo que sabemos correr o risco de dar o maior problema, de dar em uma grande caca, por assim dizer.

Estes talentos e estes limites estarão o tempo todo próximos de nós; exercendo certa influência para que possamos utilizá-los com todo ardor ou eliminar de uma vez por todas as restrições que estejam causando enquanto vivemos por aqui.   

Não estamos condenados ao sofrimento; não existe isso - por favor, vamos abandonar de vez este pensamento de dor e desgosto, que viver é sempre assim e só assim - vamos deixar esta linha de pensamento de lado definitivamente. 

Estabelecer novos parâmetros para viver é difícil, mas não é impossível e podemos fazer isso, (pensando em carma como ação - como os indianos) a cada momento que os pensamentos limitantes invadirem com imagens de forma que não estimulem as qualidades; se tiver atento, "pensando no que se esta pensando" poder-se-a trocá-los por pensamentos melhores!

Estar atento é tudo! Ter consciência é tudo!

Talvez uma idéia seja focar mais os talentos e tratar de trabalhar com eles e colocá-los em pratica mais e mais e assim suplantar limitações e entraves que naturalmente nos acompanharam, desfazendo a visão pesarosa que a vida é um desastre atrás do outro - sempre!

O sistema das essências vibracionais d´água dispõe de uma fórmula que desperta toda estratégia já existente na mente que esta, digamos, um pouco enferrujada - acomodada , sempre preferindo pensar que tudo é assim mesmo e não dá para mudar.

E assim a vidinha continua e as coisas pesadas vão acumulando e atraindo outras tantas mais pesadas ainda, como um bom imã que não largam as coisas com facilidade.  

Os polvos têm uma das melhores mentes do mundo marinho, são naturalmente estrategistas. Esta e outras essências d´água fazem parte de uma fórmula que possibilitará equilibrar a organização, foco e inteligência para assim atingirmos metas.

Despertar a capacidade de análise para que possamos ir atrás dos recursos que existem no mundo e em nós para assim solucionar problemas que possam ser desta ou talvez de outra existência.

Para quem está um pouco inquieto com as situações conturbadas (daqui ou de lá), SERENIDADE é a fórmula que poderá ajudá-los com histórias antigas, que deixam o coração pesado,sem condições e vitalidade suficiente para mudar a própria vida.

Uma fórmula que fortalece a vontade para as ações apareçam e coloquem as qualidades superiores para trabalhar mais, sem medo das limitações que não podemos mudar, mas com consciência de que os talentos estão aí para serem utilizados.

Para saber mais e melhor desta formulação visite o site:- https://www.essenciasdagua.com.br/ e para saber onde encontrar

link em:-  https://www.essenciasdagua.com/onde.html

OBS.:-Dados sobre o filme:- Voltar a morrer -

Emma Thompson - Andy Garcia - Robin Williams

Direção kenneth Branagh


Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa