Menu

Cura Inka

Atualizado dia 6/14/2013 10:43:20 AM em Psicologia
por Marilú Miranda Montenegro e Almeida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Incas foram os grandes médicos da antiguidade. Há cerca de 3000 a 5000 antes de Cristo já eram profundos alquimistas, face às guerras territoriais os Incas desenvolveram métodos de cura semelhantes às cirurgias cerebrais que eram utilizadas em seus guerreiros.
Seus instrumentos atravessavam ossos, perfuravam o crânio e até suturavam feridas profundas, além de cirurgias, os Xamãs Incas trabalhavam com energia através de mãos e hipnose para minimizar a dor, já que não havia anestesia. Suas águas continham fontes medicinais onde os doentes eram banhados principalmente, aqueles com problemas no estômago, pâncreas, fígado e rins e até câncer. Nestes casos, além dos banhos usavam também tratamentos com cristais e cores baseados nos quatro elementos: água, terra, ar, fogo.

Francisco Pizarro, conquistador espanhol se submeteu a esta cura e foram os Xamãs Incas que o curaram de uma úlcera estomacal que o acompanhava há muito tempo. Para cada doença trabalha-se com velas coloridas e cristais condizentes à doença e ao órgão afetado.

Em 2001, Marilu Montenegro teve a possibilidade de ter acesso a este conhecimento Inca através dos Sacerdotes dos Filhos do Sol que viajavam pelo mundo espalhando pela luz da espiritualidade, este sistema de cura.,Torna-se assim possível este Trabalho Xamânico que eu faço  em consonância aos Sacerdotes dos Filhos do Sol.

Marilu Montenegro
Psicóloga e Pesquisadora de Cura Xamânica e Mestre em Psicologia.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilú Miranda Montenegro e Almeida   
Mestre em Psicologia, Psicóloga Clínica, Pós Graduada em Psico Pedagogia, em Sócio Terapia, em Grupo Operativo, Terapia Floral, Psicoterapia Holística, Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas UNIPAZ RJ, Professora Universitária, Terapeuta Metafísica Multinacional (energias Arcturianas).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa