Das palavras e do coração




Autor Giovanna Sapienza
Assunto PsicologiaAtualizado em 08/11/2013 10:23:20
Perceba cada elemento, as pessoas e os sentimentos que te rodeiam. Quais tipos de palavras você pronuncia durante todo o seu dia? Analise a sua vida e veja o tipo de pessoas que você convive, o tipo de assunto que você consome, o tipo de energia que você se liga. Não adianta reclamar!
Somos como uma antena, captamos as ondas de acordo com a faixa que estamos vibrando. Se você enche seu dia de inutilidade e palavras negativas, não adianta querer uma vida diferente. Lembre-se da passagem do evangelho: “A boca fala do que o coração está cheio”. Então, o que tem no seu coração? Este deve ser o seu agente regulador da vida, das suas ações e das suas escolhas.
Comece mudando seus hábitos, melhorando a qualidade das suas companhias e pensando muito bem antes de pronunciar qualquer palavra. Faça o teste por alguns dias e veja como muita coisa irá mudar ao seu redor. Sua vida é um livro, e você é o autor da história.
Tome posse de si!
Giovanna Sapienza - Inspirado por Rosalinda Fagundes









Terapeuta Holística, Jornalista e espiritualista, fundadora do projeto Saber Pleno. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |