Menu

Deixe a vida fluir

Atualizado dia 7/9/2018 2:22:15 PM em Psicologia
por Fabi Térra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos sempre querendo controlar nossas vidas, os outros, querendo que as coisas sejam exatamente de um jeito.
Nos limitamos a deixar a vida nos surpreender, nos guiar por caminhos diferentes, mas que possam ser muito melhores do que o esperado.
Será que o que mais queremos vai realmente nos realizar? 
Será que não podemos atingir os mesmos objetivos de forma diferente?
É ilusão achar que sabemos o que é melhor para o outro, pois nem temos certeza do que é melhor para a gente.
Confiar e fazer o melhor que puder para atingir o seu objetivo no aqui e agora, sem passado e futuro, apenas no presente é um desafio.
Viver o aqui e agora e cuidar de ir em busca de suas metas, sonhos, é o melhor a ser feito. Assim somos modelos para o outro e podemos inspirar a quem busca um incentivo para seguir em frente.
Imagine, crie mentalmente os seus objetivos e creia que é possível, só assim irá abrir os caminhos para sua realização. Não lute contra os acontecimentos, aprenda e transforme tudo em lições e mais um passo para onde quer chegar.


Se você quer fazer terapia, mas não tem tempo ou está sempre em trânsito, eu posso ajudar. O objetivo consiste em te auxiliar nas questões como término de relacionamento, conflitos emocionais, baixa autoestima, estresse, tristeza, solidão, medos. O atendimento é de natureza breve e focal, com duração máxima de 20 sessões com 50 minutos cada. 
Entre na minha página e agende ou peça mais informações. 
Psicóloga online Fabiana Terra CRP 06/81403
www.psiconectado.com.br/2018/03/psicologafabianaterra.html
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Fabi Térra    
Olá, sou Fabi Térra, psicóloga integrativa, reikiana. Atendo online e o meu foco é educação e manejo das emoções sempre levando em conta a parte energética. Entre na minha página e agende uma sessão e tenha mais informações. CRP 06/81403
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa