Menu

Descompasso

Atualizado dia 7/10/2013 6:45:58 PM em Psicologia
por Núcleo Holístico Corpo e Mente


Facebook   E-mail   Whatsapp

O desinteresse pelos sentimentos pode fazer com que alguém vacile. Esse alguém pode se sentir extremamente feliz nos domínios mentais, e você pode ter a sensação de que encontrou um espírito semelhante neste nível. No entanto, se tiver um romance em mente pode ficar frustrado (a), pois esse alguém pode ter preferido ser controlado (a) emocionalmente.

O amor ardente ameaça o senso de ordem dessa pessoa e as qualidades assoberbantes e magistrais de quem se propõe a se relacionar com esta pessoa a assustam e até mesmo a repelem. E aí, se você tiver alimentado esperanças de uma união mais profunda, o melhor a fazer é recolher-se por enquanto. Esse alguém pode não estar preparado (a) para o amor no momento e precisa de tempo e espaço.

Por: Washingthon (ShivaDas) 

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Núcleo Holístico Corpo e Mente    
Terapeuta a 14 anos. Seu trabalho está alicerçado em suas formações e vivências como Terapeuta e Psicoterapeuta Holístico - Astrólogo - Mago - Coaching Pessoal - Numerólogo - Tarólogo -Radiestesista - Terapeuta Tântrico. Especialista em Transformação e Capacitação Pessoal. Diretor e fundado "Núcleo Holístico Corpo e Mente (A Academia da Alma).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa