auravide auravide

Dicas para melhorar sua qualidade de vida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Crie novos hábitos, comece aplicando uma dica por dia, depois aumente, com o tempo farão parte do seu comportamento. Os frutos irão refletir em seu bem-estar e sua qualidade de vida.

Saia da rotina
Procure fazer algo novo, pode ser alguma coisa simples. Coma algo diferente, faça um caminho diferente, assista um programa de televisão diferente. Sinalize ao universo que você está aberto para o novo.

Agradeça mais e reclame menos
Ao acordar faça uma prece de agradecimento, pela vida, pela família, pelo trabalho, por tudo que você tem. A sintonia da gratidão sinaliza ao universo que somos merecedores, assim você atrairá mais bênçãos em sua vida.

Sorria para si mesmo
As pesquisas mostram que quanto mais sorrimos, mais jovens ficamos. Como diz o ditado “rir é o melhor remédio”. Quando alguma coisa der errado, não se irrite. Procure mudar para uma sintonia positiva, desvie o pensamento para uma lembrança engraçada; agindo assim tudo se resolve.

Valorize-se, admire seu sucesso e conquistas
Quando não valorizamos as boas coisas que conquistamos, o universo entende que não é importante enviar mais esse tipo de situação em nosso caminho. Nunca deixe um acontecimento bom sem comemoração. Essa é uma falha que às vezes cometemos, assim recebendo menor número de bênçãos.

Contemple a beleza da natureza
Somos parte da natureza, Deus também esta na natureza. Admire o sol, mesmo se você estiver dirigindo, foque na beleza da natureza, não no trânsito. Observe a beleza de uma flor, o canto de um pássaro, seu animal de estimação. Energize-se contemplando a natureza.
Pelo menos uma vez na semana, faça algo só para você.
Reserve um tempo sagrado na semana para dar-se um momento de prazer, faça algo que você sabe que lhe faz bem. Faça uma sauna, ou massagem, uma prática de yoga, leia aquele livro especial, ou escute seu cd favorito, sem interrupções. Cada um sabe o que pode lhe tocar a alma.

Tenha uma atitude positiva diariamente
Na prática amorosa da caridade, ajude ao próximo de coração aberto. Abrace um idoso, ou faça carinho em quem está precisando de afago. Beije seu parceiro ou parceira com amor, sorria para quem está triste, ame incondicionalmente. E se você não tiver com quem compartilhar, pode fazer uma oração para o Planeta.

Com boa vontade, mas sem autocobrança, coloque em prática essas dicas paulatinamente; com o tempo serão um hábito muito positivo, resultando no aumento de sua qualidade de vida.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa