Menu

E de repente NATAL!

Atualizado dia 12/12/2010 12:06:15 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando menos se espera o Natal chega!

E por incrível que pareça temos o Natal com uma data de referência!

Tudo está indo muito mais rápido do que se pode acompanhar sem se atrapalhar com o trabalho e compromissos extras que fazemos nesta época de festas gerais.

Muita coisa para fazer, às vezes coisinhas que fomos empurrando com a barriga durante o ano todo e que nesta ocasião resolvemos colocar na listinha para fazermos em meio à confusão do dia-a-dia do mês de dezembro.

Tudo é necessário e tudo se torna urgente no final de um ciclo, então, caímos numa situação caótica e desastrosa sempre. Uma vez que decidimos fazer de uma vez só e apressadamente, num único mês aquilo tudo que poderiamos ter feito em onze meses.

Disso sobrevém não é preciso dizer um estresse enorme, acompanhado de irritação que se alimenta de frustrações e desencontros. Atraímos cada vez mais os disabores das festas de Natal e de revellion. Devido ao acumulo de coisas que resolvemos solucionar proximo destas datas. Por pura pegação no pé; com críticas exageradas por não ter feito o que deveria ter feito ao longo de todos os outros meses do ano.

A briga interna causa os desencontros no decorrer do período, trazendo chuvas fortes e trovoadas poderosas, é o caos interno que se exterioriza. O transito já complicado - piora. A urgência - urgentíssima de colocar tudo em ordem faz com que o tempo diminua de tamanho a olhos vistos. Tudo parace que não dará tempo.

É o fim! Quando chegamos a conclusão que deixamos tudo para última hora!

Esquecemos que é só fim do ano! Que em breve as coisas voltam ao normal. A convulsão passa e a vida volta ao seu ritmo. Acredite, é só Natal e a vida costuma continuar depois desta data.

Então, seja um bom companheiro seu e pegue de leve em pé! Não estrague a alegria que é estar montando uma árvore de Natal, fazendo listas dos secretos amigos; o prazer que é passear vendo as vitrines e todos os enfeites que vão colorindo e trazendo o espirito natalício para perto.

Assim sem brigar com você pelo que não deu tempo de sair do pensamento e se transformar em realidade, troque sua atitude recriminatória e ao invés de discutir com você pelo que não fez coloque isto no topo da lista para as realizações no próximo ano.

A harmonia interna é o que fará com que sobre espaço entre as ceias e os presentes para o espírito do Natal. Aquele toque de Paz que começa dentro de cada um e se espalha noite adentro, quando acendemos as velinhas ou luzinhas coloridas.

A formulação TERNURA do Sistema das Essências D´Água poderá ajudar nesta época, trazendo equilíbrio ao pensamento, restaurando com isto a Paz Interna, e assim a bondade e a alegria no coração estará presente na festa que tem em primeiro lugar este apelo, seja esta festa na casa da tia velhinha e meio surda e esquecida ou com os inseparáveis amigos.

Você pode inovar com esta formulação, colocando em um frasco de spray 200 ml e 8 gotas desta fórmula, pode também colocar uma ou duas gotas óleo de lavanda e, então, saia distribuindo Harmonia e Alegria de Natal ao ir borrifando por todas as casas que você passar a vibração de Ternura e Paz que tão bem traduzem o espírito de Natal.

E BOAS FESTAS!!! clic aqui para ver uma mensagem legal link revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa