Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Emoções e Sentimentos

por Marcia Rodrigues - Barras de Access

Publicado dia 11/8/2019 em Psicologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Emoções são naturais. Na maioria das vezes, são benéficas. Precisamos de nossas emoções, não podemos retirar todos os aspectos de uma emoção. O medo, por exemplo, nos dá o incentivo para lutar, fugir, se proteger.

O luto nunca deve ser retirado de uma pessoa, pois é um processo de separação e é necessário até um certo tempo.

A raiva é que impulsiona.

O amor é uma emoção inexplicável que embala e contagia o mundo.

Certas crenças, por exemplo, precisam ser substituídas, jamais retiradas...

Há uma diferença entre as emoções que são naturais daquelas que são formadas de acordo com nossas interpretações mentais, e que se tornam energias obsessivas ou compulsivas através de nossa própria força de vontade ou pela vontade dos outros, que criamos ou aceitamos como nossas.

São instaladas primeiramente no cérebro ou centros genéticos da alma e causam comportamentos repetitivos ou indesejáveis. Quando mantidas por muito tempo causam problemas de comportamento ao indivíduo.

Há cinco diferentes sentimentos que são nossos verdadeiros sentimentos de emoção: raiva, amor, tristeza, felicidade e medo. Esses são sentimentos que experimentamos todos os dias de nossas vidas e que nos salvam. Como por exemplo: quando tudo está bem em nossas vidas, sentimos felicidade!

Todas essas emoções são necessárias para o nosso bem-estar, se você nunca sente alguma delas, algo está errado! Elas também podem ser mudadas e alteradas por toxinas e reações químicas do corpo. Ambas podem causar emoções como a depressão, podendo ser alteradas quimicamente no genes do corpo (DNA).

Emoções e sentimentos são uma parte importante de nossas experiências de vida, é o que nos tornam verdadeiramente magníficos!

Siga-me no instagram @marcia_rodriguesbarras
Texto Revisado

 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2

Sobre o Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa