auravide auravide

Equilíbrio



O importante é mantermos nosso equilíbrio, buscar se conhecer para poder conhecer o outro. Lidar primeiro com as próprias emoções para melhorar os relacionamentos.

Lidar com elas, saber como agir, não apenas reagir. Lidar de forma mais assertiva.

Entrar em contato, mas não nos deixar dominar por elas. Sentir, viver, mas sempre consciente de quem somos e das consequências de nossas ações.

Não ter medo de sentir, agir, mas sempre procurando melhorar, aprender. Conhecendo sempre nossos pontos fortes e trabalhando os nossos pontos fracos.

Aprendemos sempre com erros e acertos e nos respeitar é fundamental para nosso equilíbrio.

Se você quer fazer terapia, mas não tem tempo ou está sempre em trânsito, eu posso ajudar. O objetivo consiste em te auxiliar nas questões como término de relacionamento, conflitos emocionais, baixa autoestima, estresse, tristeza, solidão, medos.
O atendimento é de natureza breve e focal,  com 50 minutos cada.
Entre na minha página e agende ou peça mais informações. 

Psicóloga online Fabiana Terra CRP 06/81403
www.psiconectado.com.br/2018/03/psicologafabianaterra.html
Texto Revisado

 

Publicado dia 1/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Autor: Fabiana Terra de Azevedo   
Olá, sou a psicóloga Fabiana Terra e faço orientação psicológica online. Entre na minha página e agende uma sessão e tenha mais informações. http://www.psiconectado.com.br/2018/03/psicologafabianaterra.html Psicóloga Fabiana Terra CRP 06/81403
E-mail: fateaz@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa