Menu

ESCRITO NAS ESTRÊLAS ADIVINHAÇÃO OU CIÊNCIA ?

Atualizado dia 10/27/2006 9:23:58 PM em Psicologia
por Pizzuto Consultoria Pessoal


Facebook   E-mail   Whatsapp

Até que ponto posso acreditar no que diz a sorte?

Os instrumentos para a leitura da sorte, quando de sua operação, podem ser destinados ao autoconhecimento. As diferentes linguagens quando relacionadas dão a dinâmica da situação existente, indicando as possibilidades que funcionam como sinais no caminho.

Previsão é ver com antecedência algo que pode ou não ocorrer. É como a previsão do tempo sujeito a chuvas e trovoadas; algumas vezes só há trovoadas e não chuvas. Ocorre um movimento que muda de acordo com as leis universais. Ondas planetárias... E nós, na maioria das vezes, ignoramos essas influências.

O trabalho dos arcanos é exatamente revelar esses conhecimentos, mostrar qual a lei governante, seu significado e como interagir com a mesma. De posse dessas informações podemos complementar melhor o cenário do qual fazemos parte e saber como reagir diante dos fatos. É aqui o ponto de encontro do consulente consigo mesmo. Quando se busca uma consulta não se quer saber o que está acontecendo, mas o que está escrito nas estrelas... e essa escrita é a gente mesmo que faz; dar um brilho para esta ou aquela estrela depende muitas vezes do livre arbítrio (escolha).

Observamos que a consulta é a oportunidade para o cliente desabafar; outros estão em busca de algo mais forte, uma espécie de choque para mudar o rumo das coisas, ou aqueles que insistem na busca de uma resposta inexistente, ou seja, demonstram resistência em aceitar a realidade.

A ajuda pode emergir durante a leitura. O jogo abre perspectivas situacionais e indica dados pessoais que contribuem ou não para a solução do problema. Cabe ao profissional mostrar as possibilidades e acompanhar cada caso até que o cliente se ache dentro do seu destino.

Os instrumentos para a leitura são meios para as Ciências Ocultas se manifestarem e o Homem poder fazer bom uso dos mesmos.

Silvia Pizzuto

Texto revisado por Cris
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Pizzuto Consultoria Pessoal   
Psic.Silvia Pizzuto Consultora Pessoal e Organizacional www.facebook.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa