Menu

Estou na TPM...

Atualizado dia 3/6/2011 5:37:48 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

  ...Então, cuidado comigo hoje, estou ácida...

Assim uma cliente chegou falando esta semana, logo que se sentou para iniciarmos a sessão.

            Minha resposta foi bem rápida e espontânea: Ainda bem que você só está na TPM e não é a TPM!

Assim poderemos conversar.

            Foi imediata a mudança de humor dela. Afinal, pode perceber que existe uma brutal diferença ente ser e estar.

            A transitoriedade do estar nos mostra, com clareza, que podemos não estar mais assim daqui a minutos ou que podemos mudar o nosso humor assim que percebermos que não estamos numa faixa vibratória que seja positiva.

            Estar atenta ao mau humor do momento pode nos levar a escolher uma mudança, que será benéfica para todos. Pensar no que se está sentindo, perceber como estou reagindo às coisas comuns do dia, pode bem mostrar por onde anda meu humor, se do lado sombrio e "negro da força" ou do lado da claridade, da luz.

            É sempre bom deixar bem claro para as nossas reações automáticas que quem está no controle não são elas - automatizadas - desmedidas e desenfreadas, mas, sim, cada um de nós.

            Só que para isto é necessário sair do automático e ir para o pensamento detalhado, consciente. Desta forma não "metermos os pés pelas mãos"... Em acessos de raiva ou de bobagens faladas ou feitas; que certamente nos trará consequências.

            A energia negativa tanto quanto a positiva "esta no ar" nós somos como ímãs, catalisadores destas energias, ou seja, intensificamos as vibrações que chegam até nós.

            Então quando desatentos de nós mesmos, podemos estar o tempo inteiro atraindo coisas que nem percebemos para junto de nós. As raivas, desentendimentos, falas e atitudes irracionais, vão se aglomerando com o passar das horas e no final do dia teremos mais chuvas e trovoadas com toda certeza se somarão com as da natureza.

            Afinal, sempre aparece um desavisado no final de "um dia daqueles" que tão somente estará no lugar errado e na hora errada, recebendo assim uma descarga elétrica de pelo menos 220 W, de nossos raios.

            Este pode ser o cara do carro da frente, o vizinho do lado, o compadre que aparece sem avisar, ou mesmo um dos filhos. Então, imagine o caos que bem pode se formar, se mais alguém também passou o dia com o piloto automático ligado, sem se dar conta da responsabilidade que é ser imã para coisas negativas, e nem perceber que poderia ter mudado de humor e com isso atrair as vibrações positivas para perto de si e ao seu redor. Explosão na certa! O choque de dois trens do tipo - trem bala!

            Então, fuja disso, perceba-se logo ao se levantar e mude a frequência, seja mais você em você mesmo, afaste o que não é bom, o que não é seu. Se todas as "energias estão circulando pelo ar" ao nosso redor por que não prestar mais atenção e escolher a melhor vibração?

            Quem nos dá uma mãozinha, para que isto seja cada vez mais frequente, é a formulação Maturidade das Essências D´Água. Que traz à tona nossa sabedoria e todo aprendizado pelo qual já passamos para não nos deixarmos cair sobre as mesmas pedras do caminho.

            Para saber mais e melhor sobre esta e outras formulações do sistema vibracional das essências d´água é fácil, visite o site https://www.essenciasdagua.com/ 

palestra gratuita em 17 e 31 de março das 14h as 16h -

Av. Pedroso de Morais 1008 cj 41f

agende-se [email protected]

ok

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa