Menu

Ilusão é necessária!

Atualizado dia 6/8/2014 5:41:50 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pode-se dizer que é mais que necessária, quando se trata de preencher o vazio que sentimos por dentro.
Não importa de qual vazio estejamos nos referindo, a falta é sempre a mãe da necessidade. Ela cria as ilusões e se deixarmos passaremos a viver dentro delas ou nelas.

Quando nos faltava algo e este buraco é preenchido por alguém ou alguma coisa que se encaixa como uma luva em nossas mãos, faz-se a bonança em meio ao caos.


Se por ventura ou melhor, por uma desventura, esta ilusão se vai, a dor se agiganta e ninguém quer voltar para o buraco; cair novamente no vazio sem fim, ter contato outra vez com a falta, é duplamente sofrido.

Esta é a forma que muitos estão se sentindo com a saída do Sr. Dr. Ministro Joaquim Barbosa de STF para este mês ainda. Órfãos novamente! À mercê de ministros que não parecem estar do lado da sociedade que carece de afirmativas que tragam à tona a descabida desonestidade de muitos e a devida punição para estes crimes.

Dói saber que tudo se ajeitará na vida de todos os condenados do processo da ação penal nº 470 e de forma politicamente e incorreta de novo, e de novo... A pergunta é até quando esta situação permanecerá assim.

Não sei se alguém sabe, talvez ninguém saiba. Enquanto isso, nossos corações e mentes forjam em um fogo da mais alta intensidade calórica uma nova ilusão.

Este mesmo Sr. Dr. Ministro já cogitou que está em seus planos o ingresso para a vida política. Uma candidatura que deverá vir nas eleições de 2016 ou 2018 ou sabe-se lá se virá mesmo em algum momento.

O certo é que por agora o “gigante” voltou a ressonar... sem ter quem nos dê uma forcinha, ou aquela forcinha aos que com ele clamaram por um pouco de dignidade nos meios políticos, estamos todos longe da melhor ilusão desta época. Resgate do decoro político e social, pois sempre haverá em tudo duas escolhas...
Eu só posso desejar que as próximas ilusões preencham de forma integral nossas mentes e corações o mais breve possível.

O sistema de Essências Vibracionais D’Água elaborou uma formulação a qual deu-se o nome de MATURIDADE que é uma fórmula para trazer à tona nosso lado mais sábio e ponderado para a realidade e assim não teremos ilusões além das necessárias para enfrentar a vida como ela é.

Experimente sinta-se fortalecido para enfrentar as ilusões enganosas, click aqui - www.loja-essenciasdagua.com

Uma boa noticia para todos - é o ANIVERSARIO DO BOLETIM ESPELHO d´ÁGUA E ESTA VALENDO UM CONCURSO - PARTICIPE - PAA SABER COMO - entre no boletim -   https://www.essenciasdagua.com/espelhodagua.php

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa