Menu

LEIS UNIVERSAIS

Atualizado dia 6/30/2015 10:34:31 PM em Psicologia
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

A revolução interna fará a revolução externa, através da aceitação das diferenças e da realidade de si mesmo. Neste momento, nasce o contato com a nossa espiritualidade. Não é uma ilusão e sim realidade, onde a pacificação interior conduz à paz do universo, com alegria, que é um estado de paz itinerante. Nada precisa ser com esforço e sim com a consciência da leveza. Ser incoerente, entre o pensar e agir, gera um estado profundo de conflito. Estamos vivendo uma luta pelo poder, em todos os aspectos. Todos que conseguiram estar neste poder se resumem em fortes organizações e, quem não aceita suas imposições, não mais pertence a elas. Umas pequenas e outras que determinam ordens mundiais. Todos estão interligados.

Agora é hora de estarmos em união, pelo bem, unidos pelo amor maior, guerreiros de luz. Muitos já estão formando estas novas famílias, onde o universo é ele em nós, onde a vontade maior precisa atuar, com liderança partilhada. Juntos, o tempo precisa estar a serviço do Ser e da União de Seres. Sozinhos, na Nova Era que começou em 2012, seremos bombardeados, em momentos frágeis.

Pertencer a uma egrégora, Sangha, grupo que ancora uns aos outros, pelo bem de todos, é inevitável. Sustentabilidade e Relações Sociais precisam ser metas principais. Convivência entre diferentes, de forma pacífica e diálogos constantes. A separatividade chegou ao limite, cada um agora resgatando seus pedaços, chaves e seus parceiros de evolução coletiva. Estar contra si mesmo é manter longe autoaceitação, onde se encontra o ensaio do amor. Ser real para si e não o ideal para os outros. Surge assim o alinhamento com níveis superiores, onde uma nova organização resgata a humanidade, a cura, a confiança nos semelhantes, a sensação de estar ancorados, acolhidos, autoconhecidos.
Estas famílias buscam os que se aceitam, os verdadeiros seres transparentes, compassivos de si e de todos. Nasce da presença, a autorregulação cósmica, para celebrarmos o novo ciclo dentro e cósmico. O sistema de leis universais legítimas e genuínas sempre vencerá, por mais que alguns, precisem perder tudo.

Aceitemos, Confiemos, Oremos e Vigiemos!

Paz Paz Paz

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa