Menu

Libertando o Capitalismo Selvagem

Atualizado dia 6/26/2013 12:10:08 AM em Psicologia
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Brasil é o país com maior índice de burnout - nível limite de stress no trabalho, perdendo apenas para o Japão.

Ninguém consegue produzir, pensar, estudar, se relacionar, ter saúde e praticar suas missões, com tanta pressão. E mesmo assim o fazem, para depois o governo querer trazer profissionais de fora! O que queriam? Mexeram com nossa sobrevivência, estima, ficamos presos e bandidos soltos, para os políticos jantarem em Paris, voarem nos pops star aéreos, terrestres e aquáticos e aprovarem seus próprios megas salários.

CPF´s do povo mau, dívidas paralisantes para exercer a cidadania e, com tudo isso, prato feito para as indústrias das ilusões proliferarem. Muitos jovens sabem da origem do capitalismo selvagem e são eles responsáveis pela cultura do medo instalada. Há tempos estão executando seus planos para não perderem o poder: chemtrails, morgelons, haarp etc..

Porém, acima deles, existem as leis universais e seres superiores que as representam. Quem acredita que o homem foi à lua? Pesquisem! Quem acredita que o consumo satisfaz à alma humana? Agora os índigos estão com seus DNAS mais preparados para entrar em ação, esses jovens cobertos pela névoa de consumo e ignorância, viciados em joguinhos, agora estão na faculdade, escutando de sábios professores as verdades de nossa história.

São eles que estão por trás das manifestações pacíficas. Eles que estão no front para se defenderem. Agora todos despertam com choques e a cultura de paz se chegando... deixando na antiga, a era a do medo, que nutriu o poder dos donos do mundo. Existe, sim, um plano para uma ordem mundial, não é conspiração.

Existe a hierarquia do poder e o Brasil pode ser um exemplo para o mundo, para libertação do planeta. Nossa diversidade e uma liberdade ainda existente, nos dá condições de um belíssimo desfile nessa passeata da vida. Com uma alegoria alegre e consciente seremos os primeiros a desfilar com a bandeira da paz, justiça social e união entre os povos da Terra.

As cortinas se abriram, aplausos pelo maior espetáculo do mundo: a vida!
Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa