Menu

Mente Sã, Vida Nova

Atualizado dia 1/5/2010 3:48:03 PM em Psicologia
por Ivete Costa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sua própria mente tornou-se fonte de seu tormento?

Você está tomado por pensamentos persistentes e recorrentes que não permitem um minuto de descanso?

Você tenta, mas não consegue deter os pensamentos que o levam para baixo?

A tensão mental fica muito grande, predispondo a irritação, insônia, depressão, baixa de aprendizado, dificuldade de memória, cansaço, baixa concentração, ansiedade, angústia, etc.

Dia e noite, noite e dia, a mente está funcionando a mil por hora. Não há momento de paz e nem de sossego.

O Coaching se propõe a auxiliar pessoas a tomar posse do potencial pré-existente e desenvolver ou complementar habilidades para corrigir certas dificuldades ou caminhar para novos desafios. Retomar algum controle sobre seus pensamentos e restituir a paz na mente para direcioná-la para o seu melhor.

Se você está buscando um sonho ou quer implementar mudanças em sua vida pessoal ou profissional, precisa buscar recursos que facilitem atingir estes objetivos. O Coaching se propõe exatamente a isto, a ajudar alguém a chegar ao máximo do uso do seu potencial e viver a vida de forma plena!

Para quem quer mudar, mas não sabe como empreender as mudanças comportamentais que precisa em si mesmo. Pode até reconhecer o que precisa mudar, mas não os meios, ou melhor, ‘como’ efetuar esta mudança.

Por exemplo: se você reconhece que precisa tomar mais iniciativa, ou ser mais dinâmico, ou mais assertivo, ou delegar mais, ser mais confiante, melhorar sua forma de se relacionar, etc... Mas vem a pergunta: Como faço para mudar?

O objetivo do Coaching é catalisar a mudança, estimulá-la, de preferência, pela consciência do próprio potencial, vontade de se realizar e aproveitar oportunidades futuras e não pelo sacrifício e dor.

Trabalhando com desenvolvimento humano há mais de 10 anos, estou certa de que as pessoas podem mudar, não no plano da essência humana, mas nas suas atitudes, valores, modelos mentais, esquemas, autoconhecimento, autogerenciamento, na automotivação e, especialmente, nos comportamentos, gerando melhores resultados e satisfação.

Venha participar do Evento Gratuito Mente Sã, Vida Nova.
Saiba mais, acesse o link: link

Abraço fraterno

Ivete Costa
Life Coaching e Mentoring - Sistema ISOR
Terapia Transpessoal
Terapia Cognitiva Comportamental
Atendimentos individuais, grupos e in company
Site: link
Rua Itapura, 300 - conj. 602 - Metrô Carrão
11 2046-7227
11 8803-4140 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ivete Costa   
Treinamento e Desenvolvimento Humano para Empresas e Instituições de Ensino
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa