Menu

O Ego e o Existir sob as Ações Angelicais

Atualizado dia 11/10/2014 12:30:41 AM em Psicologia
por Maria Helena Neves de Albuquerque


Facebook   E-mail   Whatsapp

Melhorar a sintonia das nossas vidas com a ajuda angelical deveria fazer parte dos sentimentos amorosos do ego e do existir pensante dos habitantes do planeta Terra. Isto porque entrar no círculo desses seres iluminados faz circular em nosso campo eletromagnético as vibrações positivas, a partir das quais inspiramos e expiramos em posições diafragmáticas um sopro divino para nos reconectarmos com o Absoluto-Deus e ficar no dia a dia extremamente em Paz com nós mesmos e ainda consubstanciados com o sal da terra.
E é nesse vivenciar sutilezas que nós rememoremos com sabedoria o filósofo Pitágoras, um dos maiores filósofos do passado, mas que ainda é de fato, um pensador de perene atualidade por assim se expressar em relação à música Cósmica no seio dos espaços: “os astros produzem no seu movimento uma música perfeita e divina, literalmente celestial. Se não conseguimos ouvi-la é somente por causa do fenômeno psicológico que faz com que um som contínuo torne-se despercebido pela consciência perceptiva”.

Então, nesse contexto, pelas coisas do sagrado, aprendemos a expandir as nossas consciências para absorver tudo de bom em relação a este tempo do ego e do existir pensante, enquanto vidas ativas no planeta Terra. Em verdade, são esses sentires que nos colocam na sintonia do mergulho cósmico e ainda da amplidão do verdadeiro eu divino para nos conectar de modo expandido com a nossa sacralidade interior, na interação com os nossos pares, como partícipe dessa dança cósmica e igualmente como um amarfanhado de reações físicas dessa argila que somos procedente da mesma matéria do pó das estrelas.

Logo, no contexto das coisas do sagrado, está configurado que, de acordo com os estudiosos do modo de interagir com os anjos, arcanjos e querubins que os seres angelicais têm também poderes divinatórios e plainam sobre os nossos chacras como o mesmo equilíbrio das nuvens “brancas sem sardas”, ou até multicoloridas para nos blindar das energias densas que assolam a nossa completude e inteireza, enquanto um ser pensante sujeito da história, nas conexões mente-matéria no espaço-tempo. Imantados, talvez com a sintonia angelical da Paz, do amor, da sabedoria, da humildade e gratidão, poderosos agentes de autoconhecimento, de transformação e de cura, requisitos que a humanidade procura.

Então, nessas chuvas suaves de energias cristalinas e brilhantes, tais quais as purpurinas esvoaçantes e misturadas com o pó das estrelas, está público e notório que as pessoas sensíveis e de mentes mais abertas costumam pontuar que em alguns momentos do existir esse viés angelical ancora em seu campo eletromagnético como um manifesto extremamente colorido; que abarca de modo sutil o seu SER enquanto SER e assim se resume: “Miguel se manifesta no primeiro raio cósmico colorido e carrega a centelha de luz azul. Suas energias lhe dão proteção e amparo, envolvendo-o numa paz profunda e fortalecendo a sua força interior e a sua fé. Miguel luta pela justiça e entre os arcanjos é o salvador. Simbolicamente, é retratado com uma espada de luz, que representa a sua capacidade de separar as energias e de promover a libertação”. Portanto, é nessa sintonia do amor angelical que eu ainda recomendo: converse de modo sutil com o seu Anjo de Guarda, pois nas caladas da noite cósmica, Ele lhe ilumina nas sendas da espiritualidade, protege-o, guarda-o e ainda sela o seu campo eletromagnético das energias densas sob o aconchego das suas asas.

Namastê

NOTA: direitos reservados e protegidos: nenhuma parte desse texto poderá ser reproduzida por qualquer meio, sem a autorização prévia do autor ou editora por escrito. A infração está sujeita a punição, segundo a Lei 9.610/98.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Neves de Albuquerque   
Assistente Social Clínico UFC MS DF,CressBahia 2018. Pós-Graduada e Especializada em Terapias Holísticas e Transpessoais, "A Quarta Força em Psicologia" Ômega Incisa Imam 2009/2011 Pós-Graduada em Teoria da Psicologia Junguiana IJBA Escola Bahiana de Medicina 2015/2017.Formação ThetaHealingBrasil 2018 Casa de Yoga.Escritora Bienal Bahia,2011
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa