Menu

O elemento Ar e a Borboleta

Atualizado dia 11/25/2012 5:29:15 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma das fases da vida das borboletas é a crisálida, ou casulo, onde ela se prepara para voar. Tornar-se uma realidade.

Entramos e saímos destas posições, inúmeras vezes, algumas nós estamos pensando, outras vezes estamos executando estes mesmos planos.

Ficando com a mente sempre alerta para formar as ideias, o casulo é o tempo de maturação e ficar matutando para saber quais serão as estratégias a serem usadas para se alcançar a realização daquele plano.

Assim é que nos colocamos em atividade durante a vida toda. A cada nova ideiazinha que aparece, entraremos de uma forma ou de outra numa nova crisálida até que seja hora de colocar toda a criação para o mundo externo.

A nossa mente trabalha a todo vapor e tem fases exatamente como a fase que toda borboleta enfrenta durante toda sua vida.

Quando se imagina alguma pequena coisa que seja, é como botar um ovo, não podemos abandoná-lo à própria sorte; esta é uma etapa, uma das mais importantes para torná-la uma realidade fantástica.

O elemento ar é onde atua a energia das borboletas; isso traz a clareza mental necessária para colocar em prática toda e qualquer ideia. E o mais importante, pode ser uma ideia nova, mas também pode ser uma ideia um pouco mais antiga e esquecida. Que por algum motivo foi ficando para depois e caiu no esquecimento. E com o "ar" da graça das borboletas podem adquirir um impulso, e com isso, existe uma grande possibilidade de realização.

Mais alguns fatos que o elemento ar pode propor além de clareza em relação à ideia primeira, é a criatividade e coragem para explorá-la e assim poder chegar com confiança a realização da mesma.

A transformação pela qual as borboletas passam podem ser feita por nós. Podemos ir transformando nossos padrões de pensamento, sempre com inteligência, mente lúcida e vontade de romper com padrões que não estão permitindo o crescimento e a evolução.

Estes são alguns dos poderes energéticos que as borboletas generosamente têm para nos oferecer e que agora é possível todos usufruírem desde já desta nova essência vibracional que acaba de entrar para o sistema das Essências Vibracionais D´Água, para ser usado quando há necessidade de clarear as ideias e colocar em marcha o desenvolvimento de algum projeto.

Para tirar planos da gaveta, dando uma boa limpeza neles, fazendo o pó voar para longe, para no final fazer com que a ideia se torne concreta, encontrar meios para realizar o intento. Pisar em chão firme e com os próprios pés, gerenciando o que era só uma fantasia longe e apagada.

Para aqueles que buscam a autotransformação para compartilharem vida, alegria e as cores da criação com os demais. Sempre transmitindo tudo com muita leveza nas suas ações e relações.

Em breve esta essência em estoque estará à venda, juntamente com o lançamento da loja virtual das Essências Vibracionais D´Água. - www.loja-essenciasdagua.com -

Por enquanto faça seus pedidos pelo - Televendas 11- 2862 4717
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa