Menu

O maior Tesouro está em Nós!

Atualizado dia 10/2/2013 3:50:06 PM em Psicologia
por Gisela Campiglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo que buscamos está bem perto, em realidade está localizado dentro de nós mesmos.

A aceitação, a consideração, o respeito, a amizade, o amor são sentimentos necessários ao ser Humano, mas antes de tudo é preciso saber usá-los com a gente mesmo, para depois poder receber das pessoas e da Vida.

É simples e exato como uma conta de aritmética, de acordo com as leis naturais do universo, tudo funciona por afinidade e sintonia.

Sem a Pretensão de que eu seja "um modelo de Perfeição", reconheço minhas habilidades e limites, Aceito-me como sou! Quando eu me aceito como sou, tenho meu foco na aceitação, os outros também irão me aceitar.

Se eu me apoio, estou na minha própria torcida, não me deixo abalar facilmente com os fatos e opiniões externas, sei que sempre acabo dando um jeito em tudo, sei do que sou capaz! Quando eu me dou autoapoio, os outros por sintonia também me apoiam, o universo me apoia.

Se tenho carinho comigo, praticando o meu ritmo de Vida sem cobranças, sigo a minha Intuição; respeitando os meus sentimentos, eu me respeito. Quando eu me respeito os outros sentem essa energia em mim, e me respeitam também, a vida me respeita.

Valorizo minhas conquistas, comemoro meus os objetivos de vida realizados, tenho consciência do meu valor, as pessoas também me valorizam, e o universo envia mais desafios aos meus cuidados, pois eu tenho capacidade de realização.

Sou meu melhor amigo, me apoio nas horas difíceis, gosto de estar comigo em todos os momentos, atraio boas amizades, pois a energia de amizades prósperas mora em mim.

Quando eu me amo, apesar de não ser perfeito, tenho paciência e dedicação comigo para analisar meus erros e limitações, pratico um ato de autoamor. Eu até mesmo dou risada das besteiras que já fiz, mas cresço e não repito duas vezes o mesmo erro, mantenho-me sempre do meu lado. Quando eu me amo, e amo a vida, os outros me amam e a vida sempre me retribui num lindo ciclo de amor.

O Exercício desses conceitos é o maior Tesouro que podemos ter.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa